Por que os adeptos do meio liberal ainda escondem o rosto

Davi Cunha Barbosa
2 Min Read

A cultura liberal está presente no subconsciente de várias pessoas. Além daqueles interessados em explorar seu funcionamento, a sociedade como um todo está evoluindo para se libertar de preconceitos e restrições quando se trata de relacionamentos afetivos e sexuais.

Estão surgindo e se expandindo novos modelos de relacionamentos, que se destacam por serem considerados como “abertos”. Nesses modelos, tanto homens quanto mulheres (em diversas configurações: homo ou heterossexual, casal, trisal, quadrisal, poliamor, entre outros) possuem liberdade para explorar sua sexualidade e se envolver com outras pessoas além de seu(sua)(s) parceiro(a)(s).

Porém, existe um grande preconceito por parte da sociedade devido à ignorância e ao moralismo. As principais vítimas desse estigma são, especialmente, as mulheres que são rotuladas como profissionais do sexo. Já os homens, na visão machista da sociedade, são vistos de forma positiva, sendo considerados cafajestes ou promíscuos.

A fim de evitar discriminação, muitos seguidores do pensamento liberal ainda hoje se veem obrigados a levar uma vida dupla, escondendo sua orientação sexual e mantendo uma fachada de comportamento moralmente aceitável.

Mel Hotwife – uma das principais produtoras de conteúdo amador adulto no Brasil – e seu esposo têm vivenciado essa situação. Foram expostos por alguém que revelou sua identidade para conhecidos e familiares. “Alguns nos criticaram, outros se distanciaram, nos bloquearam, porém permanecemos firmes. Somos autênticos, não prejudicamos ninguém, somos indivíduos íntegros e de boa índole”.

Mesmo com essa divulgação não autorizada, o casal mantém sua privacidade preservada até o momento, apostando em um futuro mais inclusivo e respeitoso em relação às relações íntimas. Por isso, decidiram fundar uma empresa de assessoria de carreira e marketing para apoiar novos empreendedores no ramo de conteúdo adulto amador.

Acesse o Link abaixo : https://privacy.com.br/Profile/MelHotWife

Share this Article