Após seu lançamento em 1º de janeiro, o especial da HBO Max, COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS, já se tornou, em questão de dias, o título mais assistido pelos usuários da HBO Max em toda a América Latina. O tão esperado encontro reúne Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, entre outros talentos da franquia, e os diretores de todos os oito filmes de HARRY POTTER, para comemorar o aniversário do primeiro filme, HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL.

“A reunião do elenco de Harry Potter nos lembra por que essa história mudou a vida de tantas gerações. Sem dúvida, os filmes da saga são um dos títulos mais queridos por nossos usuários na América Latina e é graças a eles que em poucos dias este especial se tornou a estreia mais assistida da região, posicionando a América Latina como uma meca dos fãs de Harry Potter no mundo, considerando seu desempenho no mercado latino-americano. Esta é uma oportunidade para jovens e idosos compartilharem em família e para que aqueles que ainda não conhecem o mundo mágico de Harry Potter possam desfrutá-lo do início ao fim, com anedotas e curiosidades contadas por seus protagonistas”, diz Luis Durán, gerente geral da HBO Max para a América Latina e Caribe.

Além de curtir a COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS, os fãs de magia também podem encontrar os oito filmes da saga na HBO Max para reviver continuamente seus momentos favoritos das aventuras do menino bruxo, junto com Ron Weasley e Hermione Granger. Bem como os filmes de ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM e ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD. Além disso, já está disponível na plataforma HARRY POTTER – O CAMPEONATO DAS CASAS DE HOGWARTS, um evento especial de quatro episódios em que fãs de todo o mundo competem pelo título de maior conhecedor do Mundo Mágico.

COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS foi produzido pela Warner Bros. Unscripted Television em associação com a Warner Horizon no icônico Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter. O especial tem produção executiva de Casey Patterson, da Casey Patterson Entertainment (A West Wing Special to Benefit When We All Vote) e Pulse Films (Beastie Boys Story).