Priscila Ferrari (Gerson Lopes)

Priscila Ferrari fala sobre experiência no “Vanderpump Villa”, novo reality lançado pela Hulu e StarPlus

Luca Moreira
4 Min Read
Priscila Ferrari (Gerson Lopes)

Priscila Ferrari, garçonete de longa data em Los Angeles, abre novos horizontes ao ser selecionada para o elenco de “Vanderpump Villa”, o novo reality show lançado pela Hulu e StarPlus. Com sua estreia no mundo dos reality shows, Priscila compartilha sua empolgante jornada de transformação e aprendizado sob a orientação de Lisa Vanderpump. O programa promete uma mistura vibrante de drama, romance e entretenimento, envolvendo desafios pessoais e experiências luxuosas. Priscila, agora com uma carreira promissora pela frente, reflete sobre sua evolução desde sua chegada aos EUA e destaca a importância de permanecer fiel aos seus valores diante das câmeras.

Como foi para você ser selecionada para participar do elenco do “Vanderpump Villa” enquanto trabalhava como garçonete em Los Angeles?

Foi muito incrível e especial porque estou trabalhando há quase sete anos no restaurante, e isso marcou o fechamento de um ciclo e o início de um novo.

O que te motivou a se inscrever para o programa quando a oportunidade surgiu? Você já tinha alguma experiência anterior em reality shows antes de participar do “Vanderpump Villa”?

Sou uma pessoa que se entrega quando as oportunidades batem à porta, pois acredito que elas aparecem por um motivo. Não me arrependo de nada; foi minha primeira participação em um reality show e, com certeza, não será a última.

O que os espectadores podem esperar do novo reality show do Hulu/StarPlus em termos de drama, romance e entretenimento?

Podem esperar tudo isso: drama, romance, muito trabalho e entretenimento. O show está lindo e muito divertido.

Priscila Ferrari (Gerson Lopes)
Priscila Ferrari (Gerson Lopes)

Como foi trabalhar ao lado de Lisa Vanderpump e fazer parte da equipe selecionada por ela?

Aprendi muito com ela; ela é uma mulher trabalhadora e muito inspiradora. Aprendi a ter confiança em mim mesma através de seus conselhos e cresci muito como pessoa desde as gravações.

Quais foram os maiores desafios que você enfrentou durante as gravações do programa?

Os maiores desafios que encontrei foram me encontrar e me identificar com os demais participantes. Senti como se estivesse me mudando para os EUA novamente, um processo de adaptação com pessoas desconhecidas em outro país e no mundo do reality.

Você pode nos contar um pouco sobre as experiências luxuosas oferecidas aos hóspedes no “Vanderpump Villa”?

Comidas deliciosas, glamour, coquetéis especiais para cada hóspede que ficava. Jantares e almoços com decorações maravilhosas que só Lisa Vanderpump sabe fazer, com cada prato e coquetel especiais.

Priscila Ferrari (Gerson Lopes)
Priscila Ferrari (Gerson Lopes)

Como você descreveria sua jornada desde a mudança para os Estados Unidos aos 18 anos até ser selecionada para o elenco deste reality show?

Posso dizer que os 11 anos morando nos EUA foram a melhor escolha que fiz. Aprendi sobre mim, sobre independência, a correr atrás dos meus sonhos e que tudo neste mundo é possível, desde que você corra atrás e batalhe bastante.

O que você espera que os espectadores tirem da experiência de assistir ao “Vanderpump Villa”? Você tem planos ou projetos futuros após o término das gravações do programa?

Sempre seja você mesmo e siga seus valores, pois isso vai ajudá-lo a ficar feliz com o que você apresenta. Uma coisa é ser julgado por uma boa atuação em um personagem, outra coisa é ser julgado pelo seu caráter; então, a melhor escolha é ser verdadeiro com quem você é.

Acompanhe Priscila Ferrari no Instagram

Share this Article