Warner Channel retorna com novos episódios de “Wipeout”

O mais divertido e eletrizante game show americano, “Wipeout”, está de volta na Warner Channel com 10 episódios inéditos e emocionantes, que vão colocar os competidores e sua determinação a prova em situações ainda mais desafiadoras e extremas, e que prometem animar a noite de quem curte muita ação e adrenalina. Os novos capítulos da gincana, que conta com apresentação do lutador e ator John Cena, da atriz e comediante Nicole Bayer e da modelo e atriz Camille Kostek, continuam às quintas, a partir do dia 10 de fevereiro, às 22h30.

No episódio que vai ao ar no dia 10 de fevereiro, os fãs já podem se preparar, porque John Cena está promovendo seu novo filme, “O Esquadrão Suicida”, mas Nicole tenta roubar a cena fazendo um teste de última hora para a produção, perante o diretor James Gunn.

Wipeout, que atualmente está no ar nos Estados Unidos, conta com provas que levam o atletismo e o foco dos competidores ao extremo. No programa, os participantes se dividem em duplas e competem em um circuito de provas que desafiam as leis da física. Tudo por um prêmio de US$ 25 mil! Cada jogo possui três rodadas, sendo que cada uma traz uma trilha de obstáculos surpreendente, com múltiplas etapas e uma série de estratégias e pontos decisivos que desafiam a força dos participantes e provocam eliminações hilárias e inesperadas.

Não perca os novos episódios de “Wipeout” às quintas, a partir do dia 10 de fevereiro, às 22h30 na Warner Channel

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS