“Amor da Minha Vida” é a maior estreia nacional do ano na Disney+

2 Min Read

A série original Amor da Minha Vida conquistou o público e se tornou a maior estreia de uma série nacional do Disney+ em 2024. A produção, uma comédia romântica que estreou na última sexta-feira (22) rapidamente se consolidou como um dos maiores sucessos da plataforma, destacando-se pela abordagem moderna e envolvente do gênero, e pela química inegável de seus protagonistas, Bruna Marquezine e Sergio Malheiros.

Além de liderar a audiência no Disney+, Amor da Minha Vida se posicionou entre os Top 5 títulos mais assistidos da semana, dividindo espaço com gigantes do cinema como Deadpool & WolverineMoana e Divertida Mente 2. O sucesso da série não se limitou aos números, na repercussão da crítica especializada e nas redes sociais muitos comentários positivos exaltam a química de Danilo Mesquita, Rayssa Bratillieri, João Guilherme,  Sophia Abrahão, Fernanda Paes Leme, Ana Hikari, entre outros.

Combinando humor afiado, romance cativante e uma abordagem madura, Amor da Minha Vida reafirma o compromisso do Disney+ em oferecer produções diversificadas e de qualidade para todas as idades. A série já é apontada como um marco no catálogo da plataforma e promete continuar conquistando fãs ao redor do mundo.

Dividida em 10 episódios, a série – que é autoclassificada pela plataforma como não recomendado para menores de 18 anos – acompanha dois melhores amigos que vivem momentos diferentes em suas vidas. Victor (Sergio Malheiros) está em um relacionamento que entrou no piloto automático enquanto tenta salvar a loja de lustres de seu pai e apoiar as decisões, muitas vezes equivocadas, de Bia (Bruna Marquezine). Já ela coleciona namoros rápidos e sem profundidade, repleto de desilusões reais que a levam a desacreditar do amor. Desiludida com a carreira de atriz e também com o amor, Bia conhece Marcelo (Danilo Mesquita) e, pela primeira vez, acha que encontrou o amor da sua vida.

 Amor da Minha Vida já está disponível no Disney+.

Share this Article

Você não pode copiar conteúdo desta página