SBT RS bate recorde de público com o “Arena Mais Verão”

3 Min Read

O “SBT RS” comemora sexto ano do “Mais Verão SBT RS”, projeto de sucesso que nesta temporada realizou dois eventos com 60 dias de atividades, aonde mais de 300 mil pessoas visitaram a “Arena Mais Verão SBT RS SESC”, na praia de Imbé e outras 20 mil pessoas participaram de diversas atrações no “Paradouro de Versão”, realizado em São Lourenço do Sul, na praia de Nereida.

“As “Arenas Mais Verão” consolidam o trabalho do “SBT RS” na sua permanente relação de proximidade com os gaúchos. Seja no litoral Norte e agora também na Costa Doce, queremos estar lado a lado do nosso público oferecendo serviços e atividades de qualidade. O sucesso e o retorno dos patrocinadores foi fantástico, pois unimos as plataformas TV, digital e experiência”, diz Carlos Toillier, diretor de mercado e inovação do SBT RS.

Divulgação

Além das atividades para as pessoas que passaram pela “Arena SBT RS SESC”, que contou com patrocínio de Corsan, Boticário, Tirol, Uninter, Agafarma e GBOEX, a emissora ainda realizou 25 reportagens especiais sobre os principais acontecimentos nas “Arenas Mais Versão”, além de gravações especiais dos programas “Masbah”, “SBT Rio Grande”,” SBT Rio Grande 2ª edição” e “Anonymus Gourmet”.

Em 2018, o evento esportivo: o “Super Vôlei” foi a novidade no espaço da Arena. Com escolinhas de voleibol para os veranistas e campeonato de vôlei para todas as idades organizado pelo ex-jogador e técnico multicampeão Jorginho Schmidt. A “Arena Mais Verão SBT RS SESC” no litoral Norte ainda ofereceu aulas de ginástica, ritmos, treinamento funcional, alongamento, massagem e teatro, além de todos os equipamentos esportivos.

Divulgação

Já o evento “Paradouro de Versão SBT RS”, montado no litoral Sul, teve duração de cinco finais de semanas, com a realização de 28 shows, entre eles o “Musical JM” e “Natiruts”. Mais de 20 mil pessoas participaram das atrações, que contou ainda com reportagens especiais. O apresentador Marcelo Coelho comandou ao vivo edição do “SBT Rio Grande” direto da Praia das Nereidas. O evento foi apresentado por Megapetro, teve o patrocínio de Corsan, Claro, Jepsen Supermercados, Distribuidora Kunkel e contou com o apoio da Prefeitura de São Lourenço.

Fonte: SBT

Share this Article