Royal Flying Doctor Service e The Town Doctor estreiam no Sony Channel

Luca Moreira
5 Min Read

Os amantes de séries médicas vão começar 2024 com um ótimo presente: a australiana Royal Flying Doctor Service e a turca The Town Doctor estreiam com exclusividade no Brasil no Sony Channel, respectivamente nos dias 15 de janeiro às 21h, e 16 de janeiro às 22h. Dramas pessoais, histórias comoventes e os casos hospitalares mais inusitados vão tomar conta da televisão.

Além disso, a queridinha Fire Country, sucesso nos Estados Unidos, retorna ao canal após o hiato no dia 15 de janeiro, às 20h05.

Royal Flying Doctor Service

Com muito bom humor e histórias emocionantes que vão inspirar o público, a série é ambientada no coração da Austrália e apresenta a dedicada equipe do Royal Flying Doctor Service, que enfrenta desafios pessoais e profissionais enquanto presta cuidados médicos em locais remotos e inóspitos do país. A trama acompanha a Dra. Eliza Harrod (Emma Hamilton), o enfermeiro de voo Pete Emerson (Stephen Peacocke), o Dr. Wayne Yates (Rob Collins) e a gerente da base Leonie Smith (Justine Clarke), cada um lutando com suas próprias provações e tribulações. À medida que respondem a emergências de vida ou morte e navegam em relacionamentos complexos, eles descobrem que é através da união que é possível vencer os obstáculos. Estreia 15 de janeiro, às 21h.

The Town Doctor

Quem ama uma boa série dramática sabe que as produções turcas dominam o gênero. The Town Doctor conta a história de Omer Ozen (Denz Can Akta), que aos 15 anos levou o Com muita emoção e dramas pessoais, pai ao pronto-socorro de um dos hospitais mais prestigiados do país, mas acabou perdendo-o depois que os médicos decidiram priorizar o tratamento de um paciente rico e influente. Em cada episódio, um caso clínico diferente chega para desafiar a equipe do hospital. Ele culpa os médicos pela tragédia, e volta no dia seguinte para atacar o hospital. Ele é confrontado por Kemal Hoca (Ozan Akban), um cirurgião experiente que põe fim à raiva de Omer ao lhe dizer algo que mudará sua vida para sempre: “Seja tão bom que não possa ser ignorado, só então você começará a fazer as regras”. O jovem então se dedica à medicina, e anos depois volta ao local onde seu pai teve a vida levada para se juntar à equipe como residente. Estreia 16 de janeiro, às 22h.

Fire Country

A equipe do ‘Cal Fire’ responde a um chamado após um brinquedo de parque de diversão apresentar defeito na feira anual da cidade de Edgewater. Enquanto isso, Sharon (Diane Farr) recebe notícias que mudam sua vida. A trama de Fire Country gira em torno de Bode Donovan (Max Thieriot), um jovem presidiário com um passado conturbado. Buscando redenção e a redução de sua pena, ele se junta ao Departamento Florestal e de Incêndios da Califórnia (Cal Fire) ao lado de bombeiros de elite e outros detentos voluntários. Ele queimou tudo em sua vida, deixando sua cidade natal com um grande segredo. Agora ele está de volta, com uma chance de compensar seus erros. Retorna no dia 15 de janeiro, às 20h05.

Sobre o Sony Channel na América Latina

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: LinkAs oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications.

TAGGED:
Share this Article