Fernanda Capobianco estreia ‘Cozinha Vegana’ em especial de Verão no Woohoo

A partir de 04 de janeiro (terça-feira) estreia na programação do Woohoo o Especial de verão do ‘Cozinha Vegana’. A apresentadora e especialista em alimentação saudável, Fernanda Capobianco, receberá convidados para bate-papos descontraídos, onde dividirão a bancada com receitas fáceis e econômicas, destacando diferentes combinações entre ingredientes e sabores para aguçar o paladar neste verão. O Especial Cozinha Vegana apresentará conteúdos diferenciados e trará debates como alimentação consciente, bem-estar, saúde, empreendedorismo, espiritualidade, longevidade, responsabilidade social e sustentabilidade com nomes como Laura Pires, referência em Ayurveda, e Rudi Werner, empreendedor e fundador do Werner Coiffeur. O episódio de estreia será na companhia do convidado Marcelo Doin, fundador da Nomoo, food tech especializada em produtos plant-based. Marcelo mostrará o preparo de sua saborosa e clássica “Tábua de Queijos” à base de castanhas e demais produtos veganos.

Fernanda Capobianco acredita que para obtermos uma saúde integral são necessários quatro pilares — propósito, atividade física, relacionamento e espiritualidade — e cada um deles será abordado nos episódios da série. Para a especialista, é preciso entender que corpo, mente e espírito estão integrados.

“A saúde integral é resultado de um equilíbrio entre esses quatro pilares e a minha intenção é abordar esses assuntos nos episódios com diferentes especialistas. O nosso corpo, mente e espírito são alimentados diariamente através da nossa consciência e vão além do que colocamos no nosso prato todos os dias. Por exemplo, os nossos pensamentos nutrem positivamente ou não o nosso estado físico, assim como determinados alimentos ajudam na produção de serotonina e trazem felicidade. Ao longo das entrevistas mostraremos como essas ações estão interligadas e como cada um de nós pode aprender a se nutrir” — afirma a apresentadora.

O programa será exibido todas às segundas-feiras, às 21h, no canal Woohoo. Ao todo serão apresentados seis episódios. Além disso, o 1° episódio também estará disponível no canal do YouTube do canal.

PRÓXIMOS EPISÓDIOS

Episódio 2: “Guacamole de açaí com João Hermeto” (no ar 10/01)

Episódio 3: “Salada de alface com abacate, manga e pepino com Simrat — Dra. Carol Presotto” (no ar 17/01)

Episódio 4: “Panqueca de aveia com Laura Pires” (no ar 24/01)

Episódio 5: “Suco Detox com Paulo Malta” (no ar 31/01)

Episódio 6: “Bruschetta com Rudi Werner” (no ar 07/02)

SOBRE O WOOHOO

O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado. Está disponível na Claro (565 – HD e 65 – SD), SKY (191 – SD), Vivo TV (76 – SD), Oi TV (165 – SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

SOBRE FERNANDA CAPOBIANCO

Fernanda Capobianco é o nome por trás da Vegan Divas, marca de confeitaria vegana que caiu no gosto de celebridades como Madonna, Anne Hathaway e Hillary Clinton. A empresária voltou para o Rio de Janeiro após mais de uma década de sucesso no Upper East Side, em Nova York. Além de sua expertise de business, Fernanda é especialista em health coach formada pelo Institute for Integrative Nutrition (IIN), a maior escola de nutrição do mundo. Agora, sua missão consiste em aplicar os quatro pilares que aprendeu em um serviço verdadeiramente holístico, voltado para o público carioca: relacionamento, espiritualidade, carreira e exercícios. Capobianco é vegana há mais de três décadas, e incorpora a filosofia de não-violência e respeito aos animais e ao meio ambiente em todas as áreas de sua vida. A convite do canal Woohoo, apresenta seu próprio programa de televisão, “Cozinha Vegana com Fernanda Capobianco”, no qual mostra que é possível sim incorporar o lifestyle vegano ao seu cotidiano de maneira simples e acessível ao longo de uma temporada de 14 episódos.

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS