Colônia de férias em inglês é novidade em Uberlândia

Cristiane Guimarães
4 Min Read

Entre os dias 15 e 19/01, crianças de seis a 11 anos terão muita diversão bilíngue.

 O aprendizado de um idioma está intrinsecamente ligado a sua vivência, ou seja, a frequência com que o praticamos.

Por isso, para quem investe no aprendizado do inglês, a escola de idiomas inFlux em Uberlândia tem novidades neste mês de janeiro.

Em parceria com o Tio Nuca Recreações, acontecerá entre os dias 15 e 19/01, para crianças de seis a 11 anos a 1ª colônia de férias da inFlux Uberlândia, onde a diversão acontecerá em um ambiente de imersão e vivência na língua inglesa.

Segundo Murilo Natal, que é fundador e diretor da franquia de idiomas em Uberlândia, a realização da colônia de férias é um desejo antigo que agora vai se tornar realidade. “Estamos preparando tudo com muito carinho. Durante esses dias, as crianças terão oportunidade de brincar, desenvolver atividades em equipe, estimular o desenvolvimento sensorial e motor em espaços lúdicos e agradáveis, inseridos em um contexto de aprendizado do idioma”, conta Natal.

E atenção: a colônia de férias não será exclusiva para alunos da inFlux, qualquer um pode participar. Contudo, as vagas são limitadas. Interessados devem entrar em contato o mais rápido possível pelo telefone: 34 3225-6255.

Mais sobre a inFlux – www.influx.com.br / @influudia

A ideia de criar uma escola de inglês diferente de tudo o que existe no mercado surgiu quando quatro profissionais com grande experiência no ramo de ensino de idiomas perceberam que as escolas existentes não atendiam às expectativas dos alunos.

De um lado, havia cursos rápidos, porém incompletos. De outro, cursos tradicionais efetivos, porém, muito longos. Faltava uma escola que oferecesse um ensino mais eficaz do que os cursos rápidos, e que ensinasse inglês avançado em menos tempo do que os cursos tradicionais.

Isso motivou a criação de um método inovador de ensino, que une duas das mais eficazes abordagens de ensino de línguas: abordagem Comunicativa e Lexical.

Assim, chegaram a um método capaz de ensinar inglês em nível avançado em dois anos e meio, e em 2004 surgiu a primeira unidade inFlux em Curitiba (PR).

O sucesso do método foi tão grande que, em menos de duas décadas, a inFlux está presente em todas as regiões do Brasil com mais de 160 escolas e mais de 50 mil alunos assegurados por um exclusivo compromisso de aprendizado.

A marca já recebeu diversos prêmios, entre os quais: Franqueador do Ano pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), selo Destaque em Excelência pela ABF e vários selos 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, pela Pequenas Empresas, Grandes Negócios – tornando-se assim a rede de franquias mais premiada da década.

Em Uberlândia, a primeira unidade da inFlux, que fica na Praça Clarimundo Carneiro, no centro da cidade, surgiu em 2014, e já em 2019 foi inaugurada sua segunda unidade, na Rua Jornalista João de Oliveira, nº 576, no bairro Santa Mônica, chegando a capacidade atual para atender mais de 1 mil alunos.

Share this Article