Silvio Santos garante a vice-liderança no mês de março

2 Min Read

Nesse domingo, 25 de março, Silvio Santos garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Na média geral, em São Paulo, no ar das 20h11 à 0h03, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra 9 da terceira colocada e 21 da primeira. O share foi de 19% e o pico de 14 pontos. Já no Rio de Janeiro, na média geral, Silvio Santos também garantiu a vice-liderança isolada com 11 pontos. Mais que o dobro que a concorrente, que obteve 6. O share foi de 19% e o pico de 16 pontos.

Neste programa, Silvio Santos recebeu a coreógrafa Rafaella Viscardi e a apresentadora Mara Maravilha no “Jogo das Três Pistas”. Se divertiu com Flor, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar no “Jogo dos Pontinhos” e exibiu uma câmera escondida inédita intitulada “Ivo Camelô”.

Outro programa apresentado por Silvio Santos, o Roda a Roda Jequiti, garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, no ar das 19h35 às 20h04, obteve 10 pontos, contra 9 da terceira colocada e 20 da primeira. O pico foi de 11 pontos e o share de 16%. Já no Rio de Janeiro, o programa obteve 8 pontos, contra 6 da terceira colocada e 22 da primeira. O pico foi de 9 pontos e share de 15%.

Share this Article