Segunda temporada de “CSI: Vegas” estreia exclusivamente no AXN em 11 de janeiro

Luca Moreira
2 Min Read

Com lançamento exclusivo da segunda temporada de CSI: Vegas no dia 11, quinta-feira, janeiro começa com muito mistério e casos surpreendentes no AXN. O canal preparou uma programação incrível para os fãs de séries de investigação criminal começarem o ano com tudo, incluindo o retorno de Balthazar e Deadly Tropics com novas temporadas e episódios inéditos em sua grade.

CSI: Vegas – Segunda Temporada

spin-off de uma das séries de investigação mais populares do mundo traz os personagens mais consagrados da franquia de volta às telas e crimes ainda mais intrigantes para solucionar. Na segunda temporada, retornam aos laboratórios Catherine Willows (Marg Helgenberger) e Greg Sanders (Eric Szmanda). “CSI: Vegas” é uma continuação do sucesso “CSI: Crime Scene Investigation” e a 5ª série da franquia. De volta à cidade do pecado, a equipe segue em busca de respostas para os casos que estão ressurgindo e a ameaça iminente ao laboratório criminal e seus legados.A segunda temporada de “CSI: Vegas”, criada por Anthony E. Zuiker, chega ao AXN em 11 de janeiro, quinta-feira, às 22h.

Novas temporadas de Balthazar e Deadly Tropics também desembarcam em janeiro!

O patologista francês mais famoso do mundo está de volta ao AXN! Depois de enfrentar os demônios de seu passado, Balthazar agora é um fugitivo da polícia. A quinta temporada é marcada por grandes reviravoltas em sua vida pessoal e um caso emblemático o desafiará a enfrentar as consequências de suas escolhas. Estreia na quarta-feira, dia 10 de janeiro, às 21h05, no AXN.

Na sequência, sob o céu azul da ilha Martinica, a segunda temporada de Deadly Tropics estreia às 22hh. Gaëlle Crivelli (Béatrice de la Boulaye) está de volta à ativa depois da sua suspensão. E, mais uma vez, ela e Mélissa Sainte-Rose (Sonia Rolland) vão precisar deixar suas diferenças de lado e trabalhar em equipe para revelar segredos que estão enterrados tão profundamente quanto as raízes das palmeiras.

TAGGED:
Share this Article