No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (14), Faa Morena recebe o grupo Negritude Júnior e o cantor Cadu Andrade. Durante bate-papo, os músicos falam sobre os anos de carreira e opinam sobre os benefícios que a internet trouxe para o mundo dos artistas. “Dispensa comentários. No Brasil e no mundo a internet é um veículo de comunicação importantíssimo e ela veio para democratizar a cultura no país. A pluralidade de tantos cantores e ritmos que às vezes faltava espaço, tem tantos talentos que não aparecem por conta disso, e agora você consegue propagar o seu trabalho”, explica Nenê, integrante do grupo.
Durante o quadro ‘Insta da Faa’, a apresentadora aborda a importância do reconhecimento e carinho dos fãs, e Cadu opina: “Tem sido muito divertido para mim exatamente porque eu não sou um artista de grande gravadora. Fiz meu trabalho aos poucos, com a qualidade que eu acreditava”. O cantor, que homenageia o ícone Gonzaguinha em seus projetos, ainda completa: “Me sinto honrado quando me abordam para tirar uma foto, pedem para seguir no Instagram. São coisas pequenas e eu me sinto muito grato”.
Ainda na atração, a apresentadora recebe os participantes do ‘Empurrão da Faa’, recebendo um cantor lírico que encanta a todos os convidados.
Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.