No inédito de Acumuladores Compulsivos, homem precisa reconstruir sua vida, após uma perda trágica

Luca Moreira
2 Min Read

Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. Enfeites de Natal, papel laminado, jornal, sacos de roupas novas ainda com etiquetas. O A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.
Os episódios mostram pessoas apegadas a coisas diferentes e que não conseguem se soltar. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se eles foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.
O episódio desta semana apresenta o caso de Paul. Após a trágica perda de seu parceiro, Paul lidou com a dor coletando itens para usar em seu negócio de design de interiores. O seu acúmulo e as condições inseguras da sua casa o afastaram de sua família e o impediram de conhecer os sobrinhos. Conseguirá se curar e reconstruir seus relacionamentos?

CI: 14

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página