Cissa Guimarães se afastou do matinal “É De Casa”, da TV Globo, para realizar três cirurgias estéticas. Segundo informa o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, os procedimentos serão na mama, lipo e face. O também colunista do Fofocalizando revelou que, ao tentar entrar em contato com ela para saber detalhes, o secretário disse que ela estava em reunião e de férias da emissora.

Mais tarde, a Globo afirmou que ela se afastou do ‘É de Casa’ por um pequeno período para fazer uma cirurgia no joelho.

Foto: Reprodução/Internet

A carioca Cissa Guimarães estreou no teatro aos 20 anos, no espetáculo “Dor de Amor”, em 1977, dirigido por Paulo César Pereio (1940), que depois se tornou seu primeiro marido. Atuou ainda em 1978 na peça “Caixa de Cimento”, de Ruth Escobar (1936), e “Vejo um Vulto na Janela: Me Acudam que Eu Sou Donzela” (1980), texto de Leilah Assumpção dirigido por Emílio di Biasi. Em 1985 fez seu último espetáculo em duas décadas: atuou em “Por um Triz Não Sou Feliz”, de Maria Carmem Barbosa. Voltaria a atuar em um texto escrito pela mesma autora, “Pelo Amor de Deus”, “Não Fala Assim Comigo!” (2008). Dois anos depois, estreou na peça “Doidas e Santas”, texto de Martha Medeiros e dirigido por Ernesto Picollo.

Cissa Guimarães ficou conhecida por suas personagens belas, voluntariosas e geralmente ricas ou bem sucedidas, em treze telenovelas realizadas entre os anos de 1980 e 2009. A de maior destaque entre todas foi “Elas por Elas” (1982), de Cassiano Gabus Mendes, em que interpretava a personagem Tereza Madalena. A novela ficou famosa devido às intervenções atrapalhadas de Luís Gustavo como a personagem Mario Fofoca. A mais recente foi a empresária Ruth, de “Caminho das Índias”, uma mulher independente que decide engravidar por inseminação artificial.

Aceitou posar nua para a Playboy em 1994, quando tinha 37 anos. Não era exatamente uma ninfeta, mas as fotos são excepcionais. Voltou a posar nua aos 48 anos, desta vez na revista Sexy, e pode-se dizer que a passagem do tempo tem sido branda para a atriz. O rosto é menos anguloso, mas os anos não deixaram marcas profundas.

Share.