As Primeiras 48 Horas retorna ao A&E com episódios inéditos

Luca Moreira
2 Min Read

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está de volta ao canal com episódios inéditos.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Nesta segunda, o A&E apresenta dois episódios:

No primeiro deles, Morte na família/amor perdido, em Tulsa, uma mulher é encontrada abandonada no estacionamento de um hospital. No outro caso, em Mobile, uma crise de ciúme deixa um pai de nove filhos morto e ameaça separar sua família.

Em seguida, no segundo inédito de hoje, Amigo de infância, em St. Louis, um homem é baleado em seu apartamento onde estava apenas com a namorada, mas ela afirma que não teve nada a ver com isso. Em Tulsa, os detetives precisam de um amigo de infância da vítima para contar a verdade sobre o tiroteio fora de sua casa.

CI: 14

ESTREIA – 10/1, segunda-feira, 21h50

TAGGED:
Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página