Sherlock Communications é eleita a “Melhor Agência de Relações Públicas do Ano” no Creativepool Awards

Luca Moreira
3 Min Read

A empresa latino-americana de relações públicas e marketing digital se destacou entre as empresas, marcas, agências, prestadores de serviços e indivíduos mais criativos do mundo

A Sherlock Communications atingiu mais um importante marco e foi reconhecida, nesta quinta-feira, 1º de setembro, como a “Melhor Agência de Relações Públicas do Ano” pelo Creativepool Awards. O evento homenageia empresas, marcas, agências, prestadores de serviços e indivíduos mais criativos do mundo, juntamente com um estimado painel de jurados, influenciadores da indústria e parceiros.

Este ano, o trabalho da Sherlock Communications com seus clientes – entre eles Getty Images, Maersk, Qatar, Snapchat, Bumble, Taboola e muito mais – se destacou como o melhor entre uma quantidade esmagadora de trabalhos únicos e emocionantes enviados aos jurados, refletindo o incrível talento e as empresas que compõem o cenário atual da comunidade criativa.

Com foco em clientes internacionais que buscam expandir negócios no Brasil e na América Latina, a Sherlock Communications conta com uma equipe de mais de 80 criativos, profissionais de relações públicas, jornalistas, profissionais de marketing digital e especialistas em influenciadores no Brasil, no México, na Colômbia, na Argentina, no Peru, no Chile, no Equador e na América Central.

“Ser reconhecida como a Melhor agência de PR do ano é uma prova não só do esforço que nossa incrível equipe faz diariamente, mas também o resultado de estratégias inovadoras e eficazes que trazem resultados fantásticos para nossos clientes, fazendo com que a Sherlock Communications se destaque no setor”, diz Alasdair Townsend, sócio-gerente da Sherlock Communications.

“Estamos muito orgulhosos desse resultado e entusiasmados com o alcance do trabalho da equipe da Sherlock Communications, que está sempre indo mais longe. Sabíamos que a competição seria difícil e estamos felizes de termos nos destacado entre especialistas e alguns dos melhores profissionais no mundo criativo e da comunicação”, diz Patrick O’Neill, sócio-gerente da Sherlock Communications.

Além de premiar Sherlock Communications como Agência do Ano, o Creativepool também distribuiu prêmios nas categorias Creative Leader of the Year e Next Gen Talent of the Year, além de outras emocionantes categorias de prêmios. Este ano, o prêmio é ainda mais importante, pois foi decidido pelo povo, com dezenas de milhares de participantes votando em quem é o melhor dos melhores.

Share this Article