Pesquisa FEEx 2024 está com inscrições abertas

Tiago Cunha Dias
3 Min Read

Empresas que alcançarem as melhores notas poderão ser premiadas como Lugares Incríveis Para Trabalhar (LIPT), as inscrições podem ser feitas até 30 de maio de 2024 pelo link https://feex.fia.com.br/#/inscricao

Já estão abertas as inscrições GRATUITAS para a Pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) 2024. Empresas de todo o Brasil, com 50 ou mais funcionários, podem participar. Basta se inscrever até o dia 30 de maio de 2024 no link: https://feex.fia.com.br/#/inscricao.

As organizações que completarem os requisitos mínimos da pesquisa serão contempladas com um amplo diagnóstico sobre as pessoas na empresa e um Certificado FEEx de Qualidade do Ambiente de Trabalho.

Com isso, as empresas têm acesso também gratuitamente a uma série de dados sobre a experiência dos colaboradores e suas práticas de gestão, além de uma apresentação com um especialista da FIA sobre esses resultados.

A FEEx permite às organizações avaliarem os quatro agentes internos responsáveis pela experiência do colaborador: a área de gestão de pessoas, CEO, líderes e os próprios funcionários.

Esse levantamento forma o i-FEEx, índice FIA Employee Experience, que define as organizações que serão reconhecidas como referências.

Para participarem, os funcionários devem responder a uma pesquisa de clima 100% online e anônima e o RH a um questionário de práticas em gestão de pessoas. A coleta de dados acontecerá até 30 de junho.

As empresas que alcançarem as melhores notas poderão ser premiadas como Lugares Incríveis Para Trabalhar (LIPT) por porte: Pequenas (até 300 funcionários), Médias (entre 301 e 1.500 funcionários) e Grandes (mais de 1.500 funcionários), além de serem premiados por setor e em categorias especiais.

A pesquisa FEEx foi criada na FIA – Fundação Instituto de Administração pelos professores doutores André Fischer e Joel Dutra, ambos coordenadores do Programa de Estudos em Gestão de Pessoas (Progep). Todos os anos, a FIA promove melhorias no processo da pesquisa para garantir a produção de dados de qualidade.

O histórico da FIA conta com mais de 1.800 organizações que já foram beneficiadas para tomadas de decisões estratégicas e para comparação nos diferentes níveis de qualidade de atuação do CEO, liderança, clima organizacional e práticas de gestão.

Share this Article