João Mendes faz compromisso com Mato Grosso de lançar Universidade digital no estado

Quem nunca sonhou em impulsionar seu talento, serviço ou negócio nas redes sociais e ter a oportunidade de ser visto no mundo todo? Essa não é mais uma realidade distante para o povo matogrossense. João Mendes, empresário número 1 no digital, de passagem em Mato Grosso para receber Moção de aplausos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso das mãos do deputado estadual Eduardo Botelho, afirma que irá desenvolver uma Universidade digital no estado.

João Mendes declara que o objetivo é proporcionar a todo e qualquer cidadão que tem um sonho de ingressar na internet o conhecimento necessário. “Quero explicar e formar para que todo matogrossense tenha capacitação e oportunidade de mostrar seu talento, criatividade e trabalho para o Brasil e o mundo”, almeja.

João Mendes declara que está muito contente com o movimento feito no estado para reconhecimento digital. “O Eduardo do Botelho foi um dos poucos deputados do Brasil que olhou pra essa causa e investiu em pessoas, não só grandes influenciadores, mas em talentos que poderiam ser esses grandes influenciadores do futuro”, enaltece.

Quem é João Mendes?

João Mendes, é o número 1 do mundo em termos de agenciamento digital. Iniciou sua carreira aos 18 anos no mundo do entretenimento trabalhando com seu irmão, o humorista Gustavo Mendes. Aos 24 anos fundou a Non Stop, maior agência de influenciadores digitais da América Latina, por onde passaram Whinderson Nunes, Luccas Neto, Carlinhos Maia, Tirullipa e Deive Leonardo. Criou também as empresas Mega Dreams, a Ingresso Digital e a Chango Digital, todas de muito sucesso.

Com maior alcance digital da América Latina, mais de 100 bilhões de impressões digitais, João Mendes já conquistou grandes resultados no mercado digital de entretenimento, humor, educação e infantil. O empresário é um impulsionador de talentos, que faz com que bons conteúdos cheguem a milhões de pessoas.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS