Gilson e Jessica Silva casal de arquitetos que vem fazendo sucesso no Brasil

Luca Moreira
5 Min Read

Jessica Silva 31 Anos Nascida em São Paulo, mas com uma família inteira raiz de interior estado do Paraná. Teve uma infância muito feliz, rodeada de pessoas maravilhosas, família grande com muitos problemas como todas, mas muito feliz e festeira.

Sua mãe era dona de casa e baba, e seu pai caminhoneiro. Começou a trabalhar na área de arquitetura, com muita sorte, pois estava ainda no 3º semestre. Após essa oportunidade começou a evoluir em outras empresas e escritório renomados de arquitetura.

Gilson Silva 34 Anos nascido em São Paulo – Sp – Sua mãe cuidava de casa e dos 2 filhos e seu pai trabalhou na Eletropaulo por diversos anos, até se aposentar.
Seus pais o influenciaram demais em seus estudos, faziam de tudo para que por meritocracia conseguisse conquistar seus sonhos.

“Quando conheci o Gilson, ele me deu muito gás, foi muito importante para toda evolução acadêmica, e meu parceiro de dividir cachorro-quente, pois não tínhamos dinheiro. Ele me colocou para fazer eventos, onde eu trabalhava muito no bar ou como atendente de camarote.

Os finais de semana eram sempre emendados desses trabalhos, e muitas vezes saiamos de um e íamos para outro, virados sem dormir. E foi assim que conseguíamos levantar dinheiro e abrirmos nosso primeiro escritório: Fareed Arquitetos Associados.

Após fecharmos a Fareed, abrimos a Studio Mies somente Gilson e eu de sócios. E ela que hoje é nosso sustento e pilar. Eu e Gilson nos casaremos em 19/10/24 em um lugar paradisíaco e cheio de amor. E essa história sem fim continuará muito ainda, e espero cada vez mais linda.” Jessica Silva.

“Meus pais me influenciaram demais em meus estudos, faziam de tudo para que por meritocracia conseguisse conquistar meus sonhos, me presenteando com algo por eu ter conseguido realizar algo e assim conquistado algo também.

Fiz metade da faculdade de engenharia, mas em seguida me encontrei na profissão que sempre quis desde pequeno, porém tinha receio de não me dar bem e me formei em arquitetura pela Universidade Nove de Julho, atuando na área desde o primeiro dia do curso de Engenharia, em grandes construções e grandes empresas, pulando para a arquitetura trabalhei com alguns profissionais e empresas da arquitetura corporativa, comercial e por último residencial.

Na faculdade conheci a Jessica, e aos poucos fomos nos conhecendo melhor, nos ajudando em trabalhos, participando de grupos e quando menos esperávamos, já estávamos juntos sem muitas intenções porém nos dedicando um ao outro e nos ajudando em tudo o que estávamos juntos, até que em um dado momento ambos estávamos conversando de abrirmos nosso próprio negócio atuando nas áreas que mais nos dedicávamos e trazíamos resultados (ela: projetos / eu: obras) e assim abrimos nossa primeira empresa juntos, com um amigo e antigo sócio Renato, dando o nome a empresa de: Fareed Arquitetos Associados.

Tivemos muito sucesso nesta empresa e ótimos resultados, porém vimos num certo momento que precisávamos seguir apenas ela e eu, e decidimos todos juntos fecharmos a Fareed e abrimos a Studio Mies Arquitetura e Interiores, que hoje está em ascensão e exigindo de nós mais atenção, tempo e dedicação para podermos galgar novos rumos e oportunidades maiores.

Hoje continuamos como sócios pela Studio Mies e nosso relacionamento de namoro se tornou um noivado para em Outubro de 2024 nos tornarmos marido e mulher com intenções de aumentarmos nossa família logo em seguida. Buscamos como um casal e sócios um sucesso pessoal e profissional com resultados excelentes e um diferencial absoluto com nossa atenção direta, soluções técnicas e profissionais além de toda nossa expertise e know how que conquistamos em todo esse tempo.

Trabalhamos de forma justa sempre em busca da perfeição para os olhos e sentidos de cada cliente, com projetos conceituais, técnicos e exclusivos, jamais entregando um trabalho sequer sem uma conclusão e máxima satisfação.“ Gilson Silva.

Share this Article