Contabilidade encerra o ano premiando colaboradores com carro, viagens e valores em dinheiro

Luca Moreira
4 Min Read

Empresa aposta na meritocracia para alavancar resultados

Em uma época em que as festas de fim de ano tomam conta do mercado corporativo, o SERAC, hub de soluções corporativas, sendo referência nas áreas contábil, jurídica e de tecnologia, decidiu acrescentar algo a mais nas comemorações da empresa: premiações para os colaboradores. Entre os prêmios, muitas viagens nacionais e internacionais, valores em dinheiro e um carro.

De acordo com Jhonny Martins, vice-presidente do SERAC, a escolha dos vencedores da premiação considerou critérios qualitativos e quantitativos. “No SERAC, a meritocracia é muito importante, por isso avaliamos pontos diversos, como  influência, expansão e cultura. Acreditamos que a empresa deve reconhecer quando os colaboradores batem metas e fazem entregas importantes. É sempre uma troca positiva e estimulante”, explica. 

Segundo Carla Martins, vice-presidente do SERAC,  até mesmo a presença nas redes sociais é algo importante. “Quando um colaborador começa a falar sobre o que tem feito no SERAC, isso reverbera. Nós temos muitas funções dentro da empresa, então se um advogado do nosso jurídico, por exemplo, começa a falar dos casos que está atendendo, marca o SERAC e nós repostamos, isso gera um movimento. Então por que não dar incentivo para reverberar a marca? Isso ajuda tanto com employer branding quanto para atrair possíveis potenciais clientes”, afirma.

Na festa de final de ano do SERAC, além dos prêmios por mérito, também houve o sorteio de um carro, cujo vencedor foi o colaborador Francisco Dias. Os outros ganhadores foram:

– Prêmio Atitude: Edivaldo Alves

– Guardiã da Cultura: Carol Santos

– Analistas: Erick Moura, Pedro Tomáz, Eduarda Bacelar e Reinaldo Soares

– Analista da Liga: Renata Barabás

– Supervisoras: Daniele Freire e Natália Amaral

– Comercial: Carlos Santos e Alexandre Lunetta

– Gerentes: Carol Santos e Rhoney Varela

Sobre Jhonny Martins

Jhonny Martins é contador e advogado pela PUC-SP com especialização em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP e MBA em Gestão Tributária pela USP. É vice-presidente do SERAC, um hub de soluções corporativas. Instagram @jhonnymartins

Sobre Carla Martins:
É vice-presidente do SERAC, especialista em pessoas e processos, comandando a alta liderança da organização de quase 300 colaboradores. Acredita que a liderança estratégica é a grande propulsora do crescimento das organizações e por isso é mentora e palestrante de gestão de times de alta performance e criadora do Método 4RS de RH. Carla é contabilista formada em Marketing pela ESPM e pós-graduada em Big Data e Marketing. @soucarlamartins

Sobre o SERAC:

O SERAC é um hub de soluções corporativas, sendo referência nas áreas contábil, jurídica e de tecnologia. Com quase 300 colaboradores atendemos mais de 3.000 clientes recorrentes presentes em 20 estados brasileiros, independentemente do porte ou opção tributária.

Entre seus clientes estão grandes marcas como XP Investimentos, G4 Educação, Óticas Diniz, Mundial Calçados e, também, empresários e personalidades da mídia, como Flávio Augusto, Thiago Nigro, Joel Jota e Renato Cariani, contando com equipe especializada no mercado digital. Instagram: @sou_serac

Share this Article