Construtech que revolucionou o mercado da incorporação imobiliária no Rio de Janeiro – ITDOC recebe o Prêmio ADEMI 2023

Luca Moreira
1 Min Read

O Prêmio ADEMI 2023 coroou o a rápida trajetória bem-sucedida da ITDOC, uma construtech carioca nem sucedida que atende as maiores incorporadoras do Rio de Janeiro.

Ao focar na redução de burocracias com inteligência e rapidez, a empresa disponibiliza tempo e energia para seus clientes, permitindo que estes se concentrem na tomada de decisões estratégicas para o crescimento de seus empreendimentos.

Fundada pelos advogados Stephanie Boneff e Guilherme Morais, a ITDOC surgiu da percepção da lacuna existente no mercado de empresas B2B especializadas em atender as demandas das grandes incorporadoras. Mais do que uma prestadora de serviços jurídicos, a ITDOC adota uma abordagem multidisciplinar, oferecendo também serviços de engenharia e arquitetura, abrangendo todo o ciclo da construção civil.

Ao focar na redução de burocracias com inteligência e rapidez, a ITDOC proporciona aos clientes o benefício de liberar tempo e energia, permitindo que se concentrem nas decisões estratégicas essenciais para o crescimento de seus empreendimentos.

A premiação ADEMI 2023, é uma celebração de determinação de uma parceria bem-sucedida com a Cyrela em um empreendimento na Zona Sul carioca, e destaca na ITDOC um marco significativo em sua jornada como líder incontestável.

Share this Article