Alexandre Godoi: Da Feira ao Topo

Tiago Cunha Dias
2 Min Read

Como a determinação de um jovem vendedor de frutas em Goiânia transformou Alexandre Godoi em um líder empresarial de impacto nacional

A trajetória de Alexandre Godoi é um exemplo inspirador de como a determinação e o trabalho árduo podem transformar vidas. Aos 14 anos começou sua jornada empreendedora vendendo frutas nas feiras de Goiânia. Movido por um espírito inquieto e um desejo de crescer e evoluir, ele aprendeu lições valiosas sobre negociação e a importância do trabalho duro.

Por anos, Alexandre trabalhou com vendas em diversas empresas privadas. Sempre com um olho no futuro, ele sonhava com o dia em que poderia abrir seu próprio negócio e esse sonho se concretizou em 2009, quando fundou sua primeira empresa de revenda de imóveis.

Movido pela vontade de transformar vidas, Alexandre criou o Grupo Aprovec. O início foi desafiador, mas sua visão era clara: construir uma empresa que não apenas oferecesse proteção veicular, mas também fosse um pilar de segurança e confiança para milhares de famílias. Hoje, o Grupo Aprovec é referência nacional, oferecendo treinamentos empresariais, consultorias e diversas outras áreas.

Aos 39 anos, Alexandre é atualmente CEO do Grupo Aprovec, Presidente do Goiânia Esporte Clube e continua sua missão como empresário, palestrante e mentor. Com mais de 100 mil pessoas impactadas pelo Brasil inteiro, o empresário se vê atualmente motivado para ir em busca de um novo e ambicioso sonho: criar a maior escola de empreendedores do Brasil, um lugar onde novos líderes são formados e preparados para impactar o mundo.

Alexandre permanece comprometido em ser uma força de mudança positiva, inspirando e capacitando outros a alcançar seus próprios sonhos.

Share this Article