Açaí da Barra invade o mar de Ipanema em ação de animação 3D que promove o verão no Brasil nas redes sociais da marca

Rodolfo Gomes
2 Min Read

A iniciativa aconteceu na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com potes de açaí boiando na praia; as próximas ações da marca acontecerão em RS e SC

O Açaí da Barra, empresa fundada em Barra Bonita, interior de São Paulo, em 2015, hoje conta com 250 lojas self-service em 13 estados do país promove uma série de vídeos em 3D para comemorar a chegada do verão. As peças da campanha “Açaí é tudo de bom” são  divulgadas nas redes sociais da marca no Instagram e no Youtube.

A mais recente animação 3D ocorreu com potes de açaí coloridos boiando nos mares de Ipanema, levando o público a imaginar como seria um açaí, nadando, mergulhando e literalmente girando em meio às ondas.

Em dezembro, a marca divulgou o vídeo do balão dirigível sobrevoando o céu da mais conhecida avenida do país, a Paulista, em São Paulo. No letreiro, comum a esses balões, a mensagem de boas-vindas ao verão unindo realidade e ficção com animação 3D levou os seguidores a questionarem a veracidade do dirigível naquela região.

As próximas ações da marcar vão acontecer no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em pontos turísticos das capitais. Na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, a ação será no dia 25 de janeiro e na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, no dia 01 de fevereiro.

De acordo com a marca, os vídeos em animação 3D que simulam algumas aparições do Açaí da Barra são edições digitais sobrepostas às imagens reais dos locais. “Este é o período em que nossas lojas recebem um número maior de clientes, devido ao verão. A campanha foi pensada para convidar nossos consumidores a dar boas-vindas à estação mais solar do ano e aproveitar as altas temperaturas para se refrescar em uma de nossas lojas em todo o país”, afirma Everaldo Putti, CEO do Açaí da Barra.

Share this Article