Yasmin Santos assina com a Sony Music

1 Min Read

Provavelmente você ainda ouvirá muito sobre Yasmin Santos. A cantora e compositora, natural do Guarujá, litoral paulista, tem apenas 20 anos e acaba de assinar seu primeiro contrato com uma das maiores gravadora do país – a Sony Music.

Apaixonada pela música, Yasmin tem ouvido absoluto e é autodidata. Toca bateria, violão, guitarra e baixo e apesar de transitar por todos os gêneros, o sertanejo fala mais alto. Todo esse talento foi incentivado pela avó materna que deu de presente o primeiro violão quando a neta tinha apenas 7 anos.

Cantora profissional desde os 17 anos, Yasmin ganhou muita experiência tocando em bares do litoral paulista. Essa experiência foi essencial para Yasmin arrasar durante a comemoração do aniversário de Rafaella Santos, que aconteceu na última segunda-feira (19) em São Paulo.

Tanta competência, aliada ao talento e profissionalismo, fez com que Yasmin fosse confundida pela imprensa por Marília Mendonça. Uma honra para esta menina que é uma das grandes fãs de Marília e que agora inicia uma nova fase da carreira.

Contratada da Infinit (Raça Negra) e da Sony Music, Yasmin se prepara agora para lançar o primeiro trabalho previsto para abril.

Share this Article