Two Places at Once mostra fôlego em “Breathe”

2 Min Read

Fechando o ciclo do álbum “Birdtraps”, a banda carioca Two Places at Once tira um momento para refletir e respirar. “Breathe”, que chega como single e clipe, antecipa o clima do próximo álbum da banda, previsto para 2019. A nova faixa foi produzida por Elton Bozza e pelos próprios músicos, e chega aos serviços de streaming pelo selo Sagitta Records.

https://youtu.be/T-Tp9NEy06k

“Do último disco pra cá, a gente repensou toda a nossa forma de trabalhar, tanto na criação quanto até em relação à nossa identidade visual, e ‘Breathe’ marca o início desse novo momento da banda”, conta o guitarrista Rodrigo Soares.

A banda é formada, além de Rodrigo, por Victor Barbosa (bateria), Renan Rocha (vocal e guitarra) e pelo chileno Juan Salinas (baixo). Eles se destacaram na cena nacional com o disco de estreia e em especial com a faixa “Gloves”, que acumula centenas de milhares de reproduções nos streamings.

Este novo single, que ganhou um clipe dirigido por Derick Borba, pelo projeto Gravando Bandas, foi a primeira música composta pela Two Places at Once após o álbum de estreia. A canção aborda os ciclos de construção/destruição que a vida reserva para os relacionamentos interpessoais, além de tocar na importância de simplesmente parar, tirar um tempo e refletir para superar essas situações.

“Breathe” já está disponível em todas as plataformas de música digital.

Share this Article