Mais um projeto musical para o público infantil chega ao mercado cristão, intitulado como “Turminha da Naty”, a novidade já chegou em algumas plataformas digitais e até outubro terá distribuição física no formato CD e DVD.

Com composições e produção musical assinada por Junior Maciel e Josias Teixeira, a cantora Natalia Goulart comemora o lançamento do projeto que está sendo lançado pelo selo Brilhante Produções, “Deus é tão fiel me surpreendeu com tudo, não no meu tempo, mais no tempo dele. A equipe da Brilhante está preparando tudo com muita competência e carinho, o trabalho também tem a participação mais que especial da minha madrinha de ministério Cristina Mel, gravamos duas canções juntas” dispara Natalia.

O primeiro single apresentado do trabalho foi a faixa “Ovelhinha”, tem a participação da cantora Cristina Mel e foi lançado no Youtube no formato de vídeo animação. Além de estar comprometida com a divulgação do “Turminha da Naty”, Natalia se prepara para sua primeira viagem missionária na África e em regiões carentes do nordeste brasileiro.

Sobre Cristina Mel:

A cantora é formada em letras, cursou inglês e espanhol, mas teve uma adolescência conturbada, por causa de problemas familiares. Aos quinze anos tentou o suicídio.

Mas foi aos dezesseis anos que a cantora se converteu ao cristianismo, se tornando evangélica. A partir daí, começou a cantar no coral da Igreja Batista de Tauá, no Rio. Foi caloura no Programa Raul Gil, na Rede Record. Passado-se um tempo, Natan Brito, o vocalista do grupo Banda e Voz e Isaías Costa, do grupo Shaddai descobriram a cantora e enviaram uma fita de demonstração para uma gravadora que lançou seu primeiro LP, intitulado Tá Decidido. A primeira apresentação da cantora foi em Belém, no Pará. Desde 1992 até 2005 lançou mais de 20 álbuns, além de ter passado por diversas gravadoras.

No dia 4 de julho de 2005, assinou novamente um contrato com a Line Records e nesse mesmo ano a cantora lançou o álbum ao vivo As Canções da Minha Vida – 15 anos ao vivo, em comemoração aos 15 anos de carreira. Trouxe participações de Soraya Moraes, Marcelo Nascimento e Kades Singers. O álbum foi indicado ao Grammy Latino.

No ano de 2006, ela foi a primeira cantora brasileira a ser autorizada para fazer um projeto em parceria com Os Vegetais, um projeto de destaque nos EUA, lançando o projeto em CD e DVD (2007).

No ano seguinte Cristina lança o “Alcanzar Tu Corazón” que conta com 11 faixas em espanhol e 2 em inglês, todas elas regravações dos maiores sucessos da cantora com novos arranjos, com a produção de Wagner Carvalho novamente o álbum chama atenção pelos arranjos bem produzidos e a interpretação de Cristina em cada canção.

Em 5 de setembro de 2008, a cantora voltou para a MK Music e nos anos seguintes lançou, Ame Mesmo Assim (2009), Clube da Cristina Mel (2010) que ganhou versão em DVD no mesmo ano e Karaokê no ano seguinte. Depois ela lançou Som do Amor (2011) produzido por Paulo César Baruk e Emerson Pinheiro. O álbum trouxe uma homenagem à falecida cantora Denise Cerqueira com a regravação da música “Jerusalém e Eu”.

No segundo semestre de 2013 a cantora lançou novo trabalho intitulado Eu Respiro Adoração, pela gravadora MK Music, com produção de Rogério Vieira.

Em julho de 2014, foi anunciada sua saída da gravadora MK Music, pelo desinteresse do selo em distribuir seus álbuns infantis.

Em 4 de agosto de 2014 fechou contrato com a Sony Music, lançando Fazendo a Diferença em CD e DVD, contando com a participação de sua filha Isabela Mel.

Share.