Sienna Belle apresenta primeira turnê

3 Min Read

Depois do sucesso como vilã Frida na novela Carinha de Anjo e alguns shows pelo Brasil, a atriz e cantora Sienna Belle apresenta a sua primeira turnê, que tem estréia em abril no teatro Dr. Botica, no Shopping Metrô Tatuapé, e estará em cartaz durante todos os finais de semana do mês de abril, às 17h. “O Show Vai Começar”, título da canção que abre seu primeiro álbum dá nome à turnê, conta com bailarinas, cenário e banda mirim, garantindo ao espetáculo uma superprodução, não deixando de lado seus maiores Hits “Ligada na Tomada” e “Grudadin”. Com um mix de músicas para todas as idades, o espetáculo promete muita diversão para os fãs de Carinha de Anjo e toda a família.

Sienna Belle tem apenas 10 anos, já carrega uma grande bagagem em sua carreira artística.
Começou cantando e se apresentando no programa do Raul Gil no SBT, onde foi descoberta pelo diretor da novela Carinha de Anjo. Ela foi convidada para fazer o teste e passou. Interpretou a vilã Frida em Carinha de Anjo no SBT, e recentemente, após o seu grande sucesso no YouTube com mais de quatrocentos mil inscritos em seu canal e com o hit Ligada na Tomada que já ultrapassou a marca de 8 milhões de visualizações.

Sienna Belle está lançando seu primeiro CD e deverá se apresentar pelos grandes teatros do Brasil com a sua turnê intitulada “O SHOW VAI COMEÇAR”, com bailarinas, banda e estrutura própria, a começar pelo Teatro Dr. Botica, São Paulo, em abril. Nascida no Canadá, desembarcou no Brasil com três anos e sempre foi uma criança extremamente brilhante e contagiante, já fazendo suas performances em casa, seja cantando ou recitando monólogos de seus programas favoritos da Disney. Aos 6 anos, assinou contrato com sua primeira agência, iniciando diversos cursos de teatro e workshops, tanto no Brasil, quanto no Canadá. Aprendeu canto, ballet e sapateado. Aos 7 anos, foi convidada para cantar no popular programa de talentos “Programa Raul Gil”.

A repercussão foi tão positiva que Sienna foi convidada a retornar na semana seguinte e rapidamente se tornou presença garantida no programa. Suas performances conquistaram a audiência em várias partes do mundo, tendo mais de 100 milhões de visualizações no YouTube somando todos os seus vídeos divulgados em diversos canais.

Share this Article