Ronnie Von recebe Francinne em São Paulo

1 Min Read

Para celebrar a boa fase e assistir à estreia do clipe do reggaeton “Bom demais”, no canal Multishow, a cantora Francinne e o seu empresário, Mister Jam, estiveram na casa do cantor e apresentador, Ronnie Von, em São Paulo. Ele e a sua esposa, Kika, elogiaram muito o trabalho da ‘La Rubia’, (A Loira em espanhol), como é conhecida.

Na última semana, a gaúcha Francinne, lançou o seu segundo single pela gravadora Universal Music, “Não espalha”, mais uma parceria dela com Mister Jam, e os produtores e compositores, Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos, como “Paradinha” e “Bang”, de Anitta, e “Bom” e “Solta a batida”, de Ludmilla, entre muitos outros.

No início do mês, a cantora teve uma grande surpresa que a emocionou. Uma das suas grandes influências latinas, a atriz e cantora Thalia, publicou nos stories do seu instagram, dois vídeos onde a loira cantava “Maria La Del Barrio” (Maria do Bairro, em português), tema da novela que tinha o mesmo nome, que teve a mexicana, como protagonista e exibida no SBT, nos anos 90.

Share this Article