
Os últimos dias tem sido muito difíceis para Renata Nunes. Mãe, mulher e muito preocupada com seu filho, ela não sabe mais o que fazer para conseguir a guarda da criança de volta.
Antônio tem hoje 11 anos e é fruto de um relacionamento que teve com o DJ Marlboro. Há algum tempo ela abriu mão da guarda do menino, por conta da pressão que sofreu por parte do DJ que segue ameaçando Renata desde que se afastaram.
O que mais vem incomodando a terapeuta, é que Antônio vive sofrendo maus tratos. Fica em um quarto mofado na casa do pai, passa horas sozinho e teve problemas de anemia e falta cálcio nos ossos. Além disso, suas condições são ruins, anda com roupas rasgadas e sujas. Recentemente ele fugiu de casa porquê apanhou da madrasta. “Eu vivo alienação parental provada por vídeos e até mesmo pelo meu filho de 11 anos que está sofrendo um prejuízo enorme”, comenta Renata Nunes.
Há um ano o juiz não responde sobre as visitas. E para ver o filho, ela depende da boa vontade do DJ Marlboro, que não mede esforços para impedir este contato. Renata Nunes é batalhadora, ela é Terapeuta Xamânica e tatuadora Especializada em Tatuagem Espiritual e idealizadora da Casa e Projeto Cura de Marias, localizada no Morumbi, em São Paulo. Uma casa na qual é trabalhado o resgate da verdadeira essência, onde o amor é base transformadora.
Sobre a entrada da lei no caso de seu filho Antônio, hoje o processo tramita na cidade que ele tem a chave e trabalha como secretário. “Eu quero que a justiça me devolva meu filho, quero conviver e cuidar dele como merece”, comenta a mãe que passou o domingo de dia das mães impossibilitada de ver seu filho.
Todas as informações foram passadas pela própria cantora.
Relacionado
Ouça nosso podcast
VEJA MAIS

Luciana Braga brilha nos palcos do Teatro Vannuci ao reviver memórias de Judy Garland

Festival Beneficente conta com participação de diversos artistas de sucesso em prol da solidariedade

Pousada Praia da Crena é a melhor opção para curtir Ilha Grande, em Angra dos Reis-RJ

Influencer mirim, Sophia Braz, participa do arraiá ‘Estação Turma da Mônica’ pela agência Babylon 

Dj Kamila Malaquias lança remix e é apontada como revelação da cena eletrônica nacional
