Quantic lança Morning Light (Deluxe)

Rodolfo Gomes
6 Min Read

(Créditos: Fabrice Bourgelle)

  • QUANTIC COMPARTILHA A VERSÃO ESTENDIDA DO SOFISTICADO SINGLE EM PARCERIA COM ANDREYA TRIANA, “MORNING LIGHT
  • PARTE DA EDIÇÃO DELUXE DE SEU GLORIOSO ÁLBUM DE 2023, DANCING WHILE FALLING
  • DANCING WHILE FALLING (DELUXE EDITION) SERÁ LANÇADO EM 7 DE JUNHO DE 2024 VIA PLAY IT AGAIN SAM

PRE-ORDER: AQUI

QUANTIC LIVE – HERE AT OUTERNET, LONDON

9 DE OUTUBRO DE 2024

INGRESSOS À VENDA AGORA

Após o recente anúncio do tão aguardado show ao vivo de Quantic no Reino Unido (9 de outubro – HERE at Outernet, Londres) e a notícia da próxima edição Deluxe do seu álbum de 2023 Dancing While Falling, hoje Quantic compartilha a hipnotizante versão estendida do single de 2023, “Morning Light”.

Com riffs de guitarra revigorantes, percussão suave e os vocais luxuosos de sua parceira e colaboradora, Andreya Triana, o single romântico captura a mágica indescritível do pós-festa quando a noite se transforma em amanhecer. Em suas próprias palavras, “Esta música é uma imaginação sensual da madrugada, quando a noite chega ao fim e uma festa íntima nos leva ao amanhecer”.

“Morning Light” (Extended) é a segunda faixa da edição Deluxe, seguindo uma versão estendida de “Unconditional feat. Rationale” – uma faixa colorida e texturizada de house na qual os vocais de Andreya Triana brilham – e um remix independente da artista peruana Sofia Kourtesis – sua gloriosa “Run” recebeu apoio de formadores de opinião como Crack Magazine, Clash e outros.

Essas novas e ricas experimentações definem o tom para o próximo LP, no qual Quantic apresenta uma direção mais focada no club, trazendo uma seleção cuidadosa de colaboradores para a jornada. Com uma afinidade por sons de todo o mundo e uma conexão profunda e duradoura com a cultura e música latino-americanas, o LP promete uma jornada emocionante através de sua musicalidade inata, passando por cantos distantes do mundo.

Disponível em vinil e digital, o LP da edição Deluxe de Dancing While Falling será lançado em 7 de junho, via Play It Again Sam, com as versões estendidas já disponíveis em pre-order como uma edição limitada 2×12” – ideal para os fãs e colecionadores.

O novo single e a revelação do LP vêm junto com o anúncio do próximo show ao vivo de Quantic – seu primeiro show ao vivo em Londres em quatro anos, que acontecerá em um dos melhores locais culturais de Londres, HERE at Outernet, na quarta-feira, 9 de outubro de 2024. Reverenciado por sua acústica impressionante e um sistema de som impecável, além da atenção aos detalhes na produção e capacidade de facilitar espetáculos audiovisuais, a escolha do local foi óbvia para Quantic, cujo show promete ser uma experiência cativante e inovadora, exibindo sua musicalidade multifacetada, bem como seu amor por estética e design. Os ingressos já estão à venda: https://www.metropolismusic.com/all-events/quantic-tickets-ae834590.

Quantic compartilha: “Este show é algo emocionante para mim. Eu tenho criado, apresentando e fazendo turnês com shows ao vivo por muitos anos e quero abordar isso de uma maneira nova para 2024. Vamos incorporar o melhor da performance ao vivo e inovação eletrônica para capturar o espírito de Dancing While Falling enquanto também usamos as capacidades visuais únicas do Outernet”.

Criado no Reino Unido e radicado no Brooklyn, o compositor, músico, produtor e engenheiro de som Quantic (também conhecido como Will Holland) é um gênio musical. Com uma discografia que abrange duas décadas, desde produções solo íntimas até projetos expansivos, sua reputação é baseada em como ele se envolve com cenas e culturas locais em todo o mundo. Mergulhando mais fundo em seu painel eletrônico – sempre se adaptando às suas influências e ambiente – seu álbum recente, Dancing While Falling (Play It Again Sam, 2023), marcou mais um passo em sua evolução. Aventurando-se ainda mais nos sons club de todo o mundo, Quantic continua a misturar sons globais com ricos elementos eletrônicos e sentimentos pop enquanto mergulha mais fundo na vastidão de suas ofertas eletrônicas e performances ao vivo imperdíveis.

Escute “Morning Light” feat. Andreya Triana (Extended Version) –  https://quanticmusic.ffm.to/morning-light-extended.OPR / /https://youtu.be/WAzhS_41SQk

Faça o pre-order de Dancing While Falling Deluxe Edition LP –  https://quanticmusic.ffm.to/dwf-extended-versions.OPR

Quantic Live at Outernet, London, 9 de outubro de 2024 – comprar ingressos

Siga Quantic 

InstagramBandcampSoundcloud Spotify 

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Share this Article