Pagode Restaura lança versão em pagode do sucesso “Sou Casa”, de Elizeu Alves

Tiago Cunha Dias
3 Min Read

Grupo acumula mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Na estrada desde 2008, os músicos Juliano Bittencourt e Ramon Limas têm alcançado milhares de pessoas levando a Palavra de Deus através do pagode. Ao lado de outros músicos, eles formam o grupo Pagode Restaura que coleciona mais de 1 milhão de seguidores, somando Facebook, YouTube, Instagram e TikTok.

Fazendo um estilo bem diferente no meio gospel, eles enfrentaram barreiras e conseguiram se destacar pela proposta inovadora no cenário. Em 2023, eles entraram para a Onimusic, empresa que conta com nomes como Gabriela Rocha, Diante do Trono, Gabriel Guedes e Isaías Saad em seu cast. Os músicos consideram ter sido “um ano de muitos desafios na carreira, mas de muito crescimento”.

Sucesso na internet, com vídeos que viralizam nas redes, eles conquistaram os ouvintes trazendo versões de grandes sucessos do gospel na pegada do pagode. A versão do sucesso “Me Atraiu”, de Gabriela Rocha, por exemplo, fez mais de 1 milhão de views no YouTube e mais de 800 mil plays só no Spotify.

Em novembro de 2023, o grupo iniciou um projeto totalmente autoral com o lançamento da música “Nada Vai Nos Separar do Teu Amor”, composta por Juliano Bittencourt e produzida por Bruno Lucena.

– A música nasceu em casa em um momento de oração há cerca de três anos. Quando a apresentei para minha esposa, ela prontamente falou que essa música era diferente, que passa uma mensagem do grande amor de Deus por nós e que nenhuma circunstância pode nos separar do amor dEle. Então cantamos em casa – eu, minha esposa e meus filhos – e tive uma visão  de milhares de pessoas cantando “Nada Vai Nos Separar do Teu Amor” – relembra Juliano.

Já para o ano de 2024, o Pagode Restaura iniciou com força total trazendo uma versão no pagode da canção “Sou Casa”, de Elizeu Alves, que é muito pedida entre o público do grupo.

– Temos certeza que será um marco na nossa história e de todos que ouvirem, pois carrega a mensagem de uma entrega pessoal e a liberdade que Deus tem para agir na vida de quem canta. Queremos que cada ouvinte seja impactado através dessa mensagem – declarou o grupo.

Além do lançamento da versão pagode de “Sou Casa”, os músicos planejam gravar um EP com convidados especiais como Lukas Agustinho, Waguinho e Salomão do Reggae, como forma de reforçar a variedade que temos na música gospel. Veremos também a participação do Pagode Restaura em um projeto de Thalles Roberto, que é um sonho da dupla sendo concretizado.

Ouça a canção “Sou Casa”, do Pagode Restaura, nas plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/PagodeRestaura_SouCasa

Assista ao clipe de “Sou Casa”, do Pagode Restaura, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=LD8soeI6hcQ

Share this Article