Nagalli libera a versão Deluxe de seu álbum “Magic Show”

Laura Almeida Sousa
6 Min Read

Além das 11 faixas já lançadas, cinco inéditas apresentam Jovem Dex, Veigh, Caio Luccas, Yunk Vino, Djonga, Alee e Trunks.

Destaque na cena de música urbana, Nagalli detém o posto de produtor mais ouvido do rap nacional, posição que alcançou através de seu intenso trabalho e que se mantém após o lançamento de seu primeiro álbum. Produtor e idealizador da Supernova Entertainment, o artista anuncia seu “Magic Show Deluxe”.

O disco ganha versão estendida neste domingo (26), às 19h – ouça aqui.  “Magic Show Deluxe” reúne as onze faixas já lançadas e outras cinco inéditas.

Para o Deluxe, Nagalli apresenta “DELINEADO” feat. Veigh e Caio Luccas, “DÍGITOS” feat. Jovem Dex, “SUBSTÂNCIA” feat Trunks, “STARS (INTERLÚDIO)” feat. Yunk Vino e “C.E.O´S – BÔNUS TRACK” feat. Djonga e Alee.

“Magic Show” já ultrapassa os 80 milhões de reproduções

Nagalli tem uma audiência superior a oito milhões de ouvintes mensais só no Spotify. Números que já indicavam o que estava por vir com o lançamento de “Magic Show”. Seu primeiro álbum ultrapassa a marca dos 80 milhões de reproduções.

Em sua estreia, “Magic Show” alcançou a posição #08 dos discos mais ouvidos do mundo, entrando para o Top 10 Debut Albums Global no Spotify. Desde seu lançamento, o álbum também está entre os dez mais ouvidos do Spotify Brasil.

Números dos principais charts 

  • Top 200 Spotify Brasil

#06. Confissões PT2

#66. Confissões PT1

#103. Se Envolve

#106. Câmera Lenta

#116. Uma Wave

#131. Mal Intencionada

#166. Serenata

#175. Do Zero

  • Spotify Viral Brasil

#2. Confissões PT2

#13. Mal Intencionada

#13. Confissões PT1

#42. Se Envolve

#43. Do Zero

  • Spotify Viral Global

#34. Confissões PT2

#65. Confissões PT1

  • Billboard Brasil Hot 100

#8. Confissões PT2

  • Billboard Brasil Artistas 25

#10. Nagalli

Tracklist “Magic Show Deluxe”

1.⁠ ⁠INTRO ft Eddy Mac Gin (prod. Nagalli, Honaiser, Galdino)

2.⁠ ⁠DO ZERO ft Yunk Vino, TZ da Coronel (prod. Nagalli, Galdino)

3.⁠ ⁠UMA WAVE ft TZ da Coronel, MC Cabelinho (prod. Nagalli, H4lfmeasures)

4.⁠ ⁠CONFISSÕES PT1 ft Dfideliz, Cjota, Menor MC, Leviano (prod. Nagalli, Honaiser, Toledo)

5.⁠ ⁠CONFISSÕES PT2 ft KayBlack, Veigh (prod: Nagalli, Toledo, Bvga Beatz, Wall Hein)

6.⁠ ⁠DELINEADO ft Veigh, Caio Luccas (prod. Nagalli, Viper, Rocco)

7.⁠ CÂMERA LENTA ft Luccas Carlos, Ryu the Runner (prod. Nagalli, Bvga Beatz, Honaiser)

8.⁠ ⁠MAL INTENCIONADA ft Borges, Kyan, Veigh, Vukgo FK (prod. Nagalli, Bvga Beatz, Toledo, Wylo)

9.⁠ ⁠SE ENVOLVE ft Veigh (prod. Nagalli, Bvga Beatz, Toledo, Honaiser, Galdino)

10. STARS (INTERLÚDIO) ft Yunk Vino (prod. Nagalli, Bvga Beatz, Galdino)

11.⁠ ⁠CHECKOUT ft MD Chefe, L7nnon (prod. Nagalli, Bvga Beatz, Trxntin)

12.⁠ ⁠SUBSTÂNCIA ft Trunks (prod. Nagalli, Honaiser, CHF)

13.⁠ ⁠BOUTIQUE ft Leall (prod. Nagalli, Honaiser, Prod by JS)

14.⁠ ⁠SERENATA ft G.A, MC Luanna, Niink (prod. Nagalli, Honaiser, Galdino, Toledo, Necon, Neckklace)

15.⁠ ⁠DÍGITOS ft Jovem Dex (prod. Nagalli, Honaiser)

16. C.E.O´S – BÔNUS TRACK ft Alee, Djonga (prod. Nagalli, Rocco, Galdino, Honaiser)

Sobre Nagalli

“He sent me the magic” é a marca das produções do piracicabano que vem elevando o nível da visibilidade dos produtores musicais. Produtor musical, beatmaker e multi-instrumentista, Nagalli é apontado como um dos artistas de maior notoriedade da atualidade, sendo responsável por fazer crescer a sonoridade contemporânea do gênero trap no Brasil. Desde o início da sua trajetória, em 2016, dá passos importantes para que, hoje, esteja ao lado dos maiores nomes da urban music. Em 2021, Nagalli funda a Supernova Entertainment, em parceria com Veigh. E assim, além dos sucessos de suas produções, passa a dirigir os projetos da label, já iniciando pelos álbuns “Dos Prédios” e “Dos Prédios Deluxe”, que somam bilhões de plays nas plataformas de áudio. Destaque ainda para o álbum “Inocente (Demotape), de Djonga, em que produziu sete das oito faixas. Em 2024, Nagalli lança seu primeiro álbum, “Magic Show”, que reúne Borges, Cjota, Dfideliz, Eddy Mac Din, G.A, Kyan, Kayblack, L7nnon, Leall, Leviano, Luccas Carlos, MC Cabelinho, MC Luanna, MD Chefe, Menor MC, Niink, Ryu, the Runner, TZ da Coronel, Veigh, Vulgo FK e Yunk Vino.

Sobre Supernova Ent.

Idealizada por Nagalli e Veigh, a gravadora Supernova Entertainment reúne os produtores de urban music com maior audiência no Spotify. Apenas em 2023, Nagalli, Bvga Beatz, Toledo, Honaiser e Galdino somam juntos mais de dois bilhões de plays. Inclusive, entre os principais objetivos da gravadora está a de trabalhar a carreira dos produtores como artistas, trazendo mais visibilidade e reconhecimento a esses autores. A Supernova ainda é responsável pelo gerenciamento de carreira do maior nome do trap nacional, Veigh, que ultrapassa os dois bilhões de streamings apenas no Spotify. Outros nomes como G.A, Niink e Ghard são artistas da gravadora.

Share this Article