“Muero Por Tenerte”: Odoguiinha e Vinicius Henuns arrasam com uma explosão de ritmos latinos e um videoclipe emocionante

Alex Ferraz
2 Min Read

Os cantores Odoguiinha e Vinicius Henuns, lançaram na última sexta-feira (29) a nova música e videoclipe, “Muero Por Tenerte“.Com batidas latinas, Odoguiinha e Vinicius Henuns cantam em espanhol e investem em novos ritmos como o Reggaeton e a Música urbana latina, ambos gêneros em alta.

 

 

O vídeo, por sua vez, simula um cenário de melancolia, com cenários que remetem a recuperação e ao luto de um sentimento quebrado. Ao longo do videoclipe é mostrado uma simulação de um coração sangrando, referente a dor do sentimento perdido, mas que continua batendo por sentir que ainda existe esperança diante ao luto vivido.

Após o lançamento do single, fãs dos artistas se reuniram juntamente a influencer digital ‘Jeniffer Costa’, e fizeram um mutirão para ajudar os artistas nas redes sociais.

 

Recentemente, os cantores ocultaram todas as publicações no Instagram, se preparando para o lançamento de uma próxima era.

 

https://www.instagram.com/reel/C5FRi9IgmcO/

 

Odoguiinha, conhecido por interpretar ‘Guilherme’ em ‘Doce Encanto’, idealizado em 2020 e dirigido por Cássio Pereira dos Santos e Hugo Rodas, contou com um elenco de peso, incluindo nomes como Noemi Gerbelli, João Acaiabe, Lilian Blanc, Mila Moreira, Therry Klotzel, entre outros, e por ter sido dublê do personagem ‘Tatu’ e figurante em cenas ocasionais no remake de Chiquititas exibida pelo SBT e pelo seu single “Muero Por Tenerte”, também esteve envolvido em uma polêmica com Deolane Bezerra e família em 2022. Atualmente, o cantor possui cerca de 900 mil seguidores no Instagram e 1,5 milhões somando todas as suas redes sociais.

 

Vinicius Henuns, por sua vez, é reconhecido por seu papel como ‘Pedro’ em ‘Doce Encanto’ e ‘Gael’ em ‘Meus 15 anos: O Filme’ ao lado de Larissa Manoela. Com mais de 450 mil seguidores em suas redes sociais, ele tem sido cogitado como próximo participante do reality da Rede Record “A Grande Conquista 2”.

 

Assista e ouça:

Share this Article