Os Djs e Produtores Mineiros Breno Rocha e The Fish House se unem ao cantor conterrâneo Gabriel Gonti e aos Paulistas do Make U Sweat para apresentar uma mega colaboração que tem a cara do verão brasileiro.

“Sol” é o mais novo lançamento da Alphabeat Records e já está disponível em todas as plataformas digitais. A música que já é sucesso nas pistas de norte a sul do Brasil não poderia ser lançada em um momento melhor. Além disso, todos os artistas envolvidos passam por um ótimo momento na carreira.

Breno Rocha está por trás de “Sede pra te ver” que é um dos principais hits eletrônicos do momento e recebeu um remix do grandioso Vintage Culture.

The Fish House é o produtor de “Menina”, sucesso absoluto em Minas Gerais. A faixa está entre as músicas mais ouvidas no Spotify em Belo Horizonte, e recentemente emplacou na playlist “verão forever”.

Make U Sweat lançou recentemente uma versão do clássico “Não Quero Dinheiro” de Tim Maia, com a interpretação de Tiago Abravanel. A música vem sendo tocada por Alok em seus principais shows.

Por fim, Gabriel Gonti também vem despontando e passando por grandes festivais pelo Brasil. O último foi o badalado “Planeta Brasil” em Belo Horizonte.

OS ARTISTAS:

MAKE U SWEAT​

O trio Make U Sweat que é composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional. Desde então, só vem crescendo e conquistando espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo. A personalidade e a vasta experiência de cada um, somada nas pistas, traz ao Make U Sweat uma identidade marcante. Além disso são donos da label “Puta Farra – A Festa” e residentes na Festa do Patrão e Festa do Polo, entre outras. Make U Sweat já lançaram mais de 10 músicas em toda sua carreira que somam mais de 6.5 milhões de plays nas plataformas digitais, além de terem realizado mais de 100 shows só em 2017.​

BRENO ROCHA​

Breno Rocha nasceu em Belo Horizonte e desde cedo foi apaixonado por música boa. Com 16 anos, passou a tocar em festas da região e aos poucos conquistou os veteranos – conhecedores de e-music, não só pelos seus sets vibrantes e pela sua forma contagiante de tocar, mas também pelo seu carisma, humildade e profissionalismo fora de série. Em 2016, começou a se dedicar a produção musical e em 2017 lançou o hit “Sede Pra Te Ver”. O sucesso da música foi tão grande que em pouco tempo eles atingiram mais de 3.000.000 de plays no Spotify. Vintage Culture & Ghostt foram os responsáveis pelo remix oficial da track, consagrando-a ainda mais como um hino das festas.

THE FISH HOUSE

The Fish House é o nome do DJ e produtor brasileiro que vem se destacando na cena eletrônica nacional. Apesar de jovem, The Fish House possui em seu currículo apresentações em grandes festivais brasileiros como Tomorrowland, Playground e Tribe Club, além de lançamentos em gravadoras como Spinnin, Ministry of Sound, Vicious e muitas outras. Apontado como a nova promessa em produção musical, The Fish House alcançou diversas vezes o top 100 no Beatport – maior site de venda de música do mundo –, e agora é a hora de espalhar suas produções Brasil afora e reafirmar porque vem sendo apontado como uma das maiores promessas da música eletrônica brasileira. Por fim, suas músicas somam mais de 2.6 milhões de plays nas plataformas digitais.​

GABRIEL GONTI

Gabriel Gonti, músico mineiro que escolheu São Paulo para viver. Embora, seja advogado, Gabriel sempre deu sinais de seus talentos artísticos, ganhou seu primeiro violão aos 12 anos e nunca mais parou, já fez aulas de piano, violão e canto. O seu primeiro CD de nome “Desconexo”, foi lançado em 2014 e foi bem aceito por público e critica, mas o artista considera seu trabalho atual bem diferente e muito mais maduro.

Fonte: Lucas Damião / Novità