Now Reading
Laura Pausini faz clipe com Simone e Simaria

Laura Pausini faz clipe com Simone e Simaria

Neste final de semana, a cantora Laura Pausini desembarca no Brasil para algumas entrevistas de divulgação do disco “Fatti Sentire”, que será lançado dia 16 de março. Além disso, Laura convidou a dupla Simone e Simaria para gravar o clipe da canção “Novo”, com lançamento em breve.

A música foi composta por Daniel Vuleti e fará parte do novo álbum de inéditas. O encontro com as ‘coleguinhas’ será em São Paulo.

Além do lançamento do disco, Laura já se prepara para a turnê de shows que fará pelo Brasil no segundo semestre. A cantora italiana se apresenta em São Paulo, dias 20 e 21 de agosto, no Citibank Hall, dia 23 no Teatro Guimarães, em Brasília, em Recife, dia 25 no Classic Hall e encerra a turnê em Curitiba, dia 28, no Teatro Positivo. Os ingressos já estão à venda.

Divulgação

Nascida em Floença, mas crescida em Solarolo, Laura começou a cantar em bares locais com seu pai, o também músico e cantor Fabrizio Pausini, quando tinha apenas oito anos. Aos treze anos, Laura teve sua primeira experiência no estúdio com o álbum I Sogni Di Laura, um lançamento semiprofissional produzido por seu pai em 1987. Em 1993 sua carreira alavancou quando ela venceu o mais famoso e prestigiado festival de música na Europa, o Festival de San Remo, com uma de sua mais conhecidas canções, “La Solitudine”, que hoje é considerada um clássico da música internacional por vários cantores. Vencendo o famoso festival, Laura Pausini assinou um contrato com a Warner Music Group para lançar seu primeiro álbum profissional, intitulado Laura Pausini (1993), que teve enorme sucesso na Itália, bem como na França, vendendo em seu primeiro ano de lançamento 3 milhões de cópias. Seu segundo álbum, intitulado Laura, foi lançado em 1994 e foi a partir dele que sua gravadora propôs que ela cantasse também em castelhano para conquistar o mercado musical na Espanha e América Latina.

Em 1994, Laura foi eleita pela consagrada revista Billboard a segunda maior revelação daquele ano, perdendo apenas para Mariah Carey. No Brasil, Laura faz sucesso desde 1994 com suas canções lançadas primeiro em castelhano nas rádios, e em seguida em italiano, sendo que algumas delas foram regravadas tais como La solitudine, Strani amori e Gente por Renato Russo ou traduzidas para o português como Non c’è e Incancellabile.

See Also

Em 1996, começou a compor suas próprias canções, já que a crítica dos italianos era que Laura Pausini não escrevia suas próprias músicas, e lançou um dos seus álbuns mais vendidos até hoje e que a consagrou, principalmente no Brasil – “Le cose che vivi” e sua versão em castelhano “Las cosas que vives”. Em 1998 lançou “La mia risposta” e em 2000, “Tra te e il mare”, lançados também em espanhol como “Mi Respuesta” e “Entre tú y mil mares” respectivamente. A primeira canção em inglês de Laura foi um remix de “La solitudine”, lançado como “The Loneliness”, adaptado por Tim Rice. Em 1999, a sua música “One More Time” fez parte da trilha sonora do filme Uma Carta de Amor.

Fonte: Perfexx Assessoria

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2022 Luca Moreira. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Moreira Comunicação.

Scroll To Top

benjabet giriş

-
hiltonbet.club
- lunabet.club - süperbetin güncel adres - gizabet giriş