Lary fala sobre processo de composição de suas músicas: “Me vejo muito em tudo o que crio”

Lary (Foto: Divulgação / Ari Prensa)

Com uma carreira muito promissora, Lary cada dia mais ganha espaço no cenário musical brasileiro. A cantora lançou no último dia 10 de junho o seu mais novo single, “Sorte Que Acabou“, que veio junto com um belíssimo clipe inspirado em fashion films de marcas como Dior, Gucci e Chanel.

Dona de uma voz sensual e potente, a cantora Lary participa de grande parte da produção de suas músicas. A cantora tem um jeito muito especial de compor suas canções. Segunda a cantora, suas composições são bem características pelas melodias e ela se vê muito em tudo que cria.

Lary (Foto: Divulgação / Ari Prensa)

Acho que minhas composições são muito características no quesito melodia. Me vejo muito em tudo o que crio, mesmo quando é pra outras ou outros artistas. As métricas que uso, os tipos de rima… Tudo isso fui construindo com a rotina da criação mesmo. Sobre as letras, especificamente, eu me vejo seguindo uma linha também. Sempre coloco a mulher em primeiro lugar em tudo o que escrevo. Falo sobre nossas forças e vulnerabilidades também. Dores e amores, inseguranças, sensualidade. Eu gosto de me sentir representada pelo que eu escrevo e que muitas se sintam assim também. E a identificação fica muito nítida com as mensagens e feedbacks que recebo”, conta Lary sobre suas composções.

Lary (Foto: Divulgação / Ari Prensa)

Sem dúvidas, a melhor parte de compartilhar suas histórias através de sua arte é receber respostas do público sobre músicas que as tocam. Lary conta que já recebeu mensagens de mulheres que conseguiram sair de relações abusivas após escutarem suas músicas.

“Já recebi relatos de mulheres que conseguiram sair de um relacionamento abusivo por causa de uma letra minha.Isso pra mim representa muito. Sinto que cada pessoa que consigo tocar com a minha arte, é mais um pedacinho do meu sonho realizado e da minha missão como artista cumprida”, conta Lary sobre seu processo de composição.”

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Ouça nosso podcast

VEJA MAIS