Kamatos lança “Let Me Go Crazy”

2 Min Read

Conhecida por emprestar a voz a faixas de sucesso de produtores brasileiros, Kamatos lança nesta sexta-feira, 23 de março, o primeiro single solo da carreira, intitulado “Let Me Go Crazy”. Com produção de FTampa, com quem já trabalhou nos hits “Our Way” e “You Gotta Be”, a canção já está disponível nas plataformas digitais.

Kamatos falou sobre a faixa: “lançar o meu primeiro single solo é, sem dúvidas, um dos meus maiores sonhos. Estou muito feliz e realizada com o resultado final, pois é uma das composições que eu mais gosto! Ela foi produzida pelo meu grande parceiro FTAMPA, quem eu considero um dos melhores produtores do mundo e tenho uma admiração enorme como profissional e como pessoa também!”.

A cantora e o produtor desenvolveram uma relação de amizade após trabalharem juntos em sucessos da carreira de FTampa e o resultado desta parceria é o primeiro single solo de Kamatos. A canção explora o Pop – ritmo diferente das produções em que a cantora já havia trabalhado.

“´Let me Go Crazy´ fala de amor e de como precisamos dele para reconquistar a confiança de quem gostamos e queremos ao nosso lado, e, além disso, a letra tem um grande valor sentimental, afinal, a escrevi com todo meu coração”, completa.

Share this Article