No palco do programa de TV antigo de um canal europeu, a banda se apresenta em clima psicodélico, acentuado pela fotografia em preto e branco e pelos efeitos visuais. Esse é o clima de “There’s a Light”, novo clipe lançado pelo cantor, produtor e compositor Jonathan Wilson. A faixa está seu novo álbum, “Rare Birds”, que une tons de folk e progressivo em uma viagem sentimental sobre as relações humanas e amorosas. O disco já está disponível nas plataformas de música digital brasileiras via Play It Again Sam (PIAS).

Carro-chefe do álbum, “There’s a Light” ganhou um vídeo feito pelo colaborador de longa data Grant James, que filmou com câmeras televisivas japonesas obsoletas e executando efeitos de forma analógica. O vídeo brincalhão transcendental apresenta uma introdução de Bedouine e vocais convidados de Lucius.

“Uma das minhas faixas favoritas em ‘Rare Birds’ é, sem dúvida, ‘There is a Light’. Ela foi escrita no final das sessões. Eu precisava de um hino de pura positividade quando a ideia veio. O objetivo era colocar essas palavras de paz amor e esperança na boca de quem cantava. A faixa final foi a primeira vez que nós tocamos a música”, conta Jonathan, que acaba de começar a turnê européia do disco e chegará ao Brasil em outubro na banda de Roger Waters.

Divulgação

Produtor de um dos mais conceituados álbuns do ano passado (“Pure Comedy”, de Father John Misty) e guitarrista da banda de Roger Waters, Jonathan Wilson traz em “Rare Birds” seu sexto e mais ousado disco solo. O trabalho conta com participações especiais de peso como Lana Del Rey (na faixa “Living With Myself”), Father John Misty (na faixa “49 Hairflips”) e Laraaji (na faixa “Loving You”).

“There’s a Light” foi produzida pelo próprio Jonathan Wilson e gravado e mixado por Dave Cerminara no estúdio de Wilson em Los Angeles. A masterização é de Adam Ayan. O álbum “Rare Birds” está disponível em todas as plataformas de música digital.

Share.