Futura Music anuncia contratação de dois novos artistas, Rômulo Rizzo e Rose Jacobina

Luca Moreira
4 Min Read

A gravadora Futura Music celebra a chegada de dois novos talentos ao seu elenco de artistas. Rômulo Rizzo e Rose Jacobina, recém-contratados, trazem consigo uma promissora carreira e uma conexão profunda com a mensagem cristã. As contratações encerram um ano de muitas realizações para a empresa que tem sua sede na Europa, mas que foca no mercado brasileiro.

Rose Jacobina conta que sua trajetória com a Futura Music começou quando seu amigo Wellington Caetano foi contratado pela gravadora. Inspirada pela alegria do colega, Rose começou a seguir a gravadora nas redes sociais. A oportunidade surgiu quando a Futura Music lançou uma busca por novos talentos, e Rose, apoiada por amigos e seguidores, participou de uma live conduzida por Leomar dos Santos, o presidente da Futura Music.

O resultado culminou na contratação. Rose destaca a identificação com Leomar e Keila, assessora de impprensa da gravadora. Ela expressa gratidão por fazer parte dessa nova família e ainda destaca que agora tem um suporte profissional sólido, incentivo para crescimento contínuo e um respaldo para seu trabalho em prol do Reino de Deus.

Rose enxerga este momento como o tempo da colheita, um período para celebrar após superar desafios. Ela destaca a importância de confiar nas promessas de Deus e projeta um ano de significativo crescimento em seu ministério, com a abertura de novas portas e foco em música, clipes e celebração ao Senhor.

Siga Rose Jacobina no Instagram:
 https://www.instagram.com/rosejacobinaoficial/

O caso de Rômulo Rizzo

Já o cantor Rômulo Rizzo, ele revela que conheceu a Futura Music através de seu amigo Marcos Miranda, já contratado pela gravadora. Após o lançamento de seu último single, “Soberano Deus”, e uma conversa proveitosa com Leomar dos Santos, Rômulo foi convidado a distribuir sua nova canção, “Última Palavra”, pela Futura Music.

ntor ressalta a importância de ter um parceiro no mundo da música gospel, destacando que a parceria com a Futura Music amplia a visibilidade e o alcance da mensagem cristã contida em suas canções. O artista cristão acredita que a visibilidade no cenário da música gospel atinge um novo patamar com a Futura Music.

“É importante entender que além daquilo que Deus derrama sobre a nossa vida, são necessários investimentos na carreira para que o alcance da sua música seja efetivo. A expectativa é que a mensagem seja propagada e alcance cada vez mais pessoas que serão edificadas através daquilo que Deus tem derramado sobre a minha vida, como um artista cristão”, pontua Rômulo Rizzo.

Siga Rômulo Rizzo no Instagram:

https://www.instagram.com/romulorizo/

Sucesso em 2023 e novos voos para 2024

Leomar dos Santos compartilha que, inicialmente, a Futura Music costumava buscar ativamente novos talentos. No entanto, tanto Rômulo quanto Rose foram enviados até a gravadora por intervenção do próprio Deus. Ele ainda expressa otimismo em relação ao futuro da gravadora, destacando os sucessos e prêmios conquistados em 2023. O presidente ainda ressalta a importância da equipe e antecipa um crescimento ainda maior em 2024. Além disso, revela planos para realizar reuniões pessoais com artistas e diretores, visando fortalecer ainda mais a presença da Futura Music no cenário gospel.

“Tivemos um ano brilhante. Na reta final fomos indicados a prêmios. A Futura Music como selo, tivemos também a música do Marcos Miranda e a do Wellington Caetano. Então, eu já me sinto vitorioso. Agora, estamos planejando estratégias para 2024 e posso dizer que estamos preparados para mais conquistas”, finaliza o presidente Leomar dos Santos.

Acompanhe todas as novidades da Futura Music pelo Instagram: https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Share this Article