FP do Trem Bala, fenômeno do Funk 150 BPM, lança “Não Vai Falar Isso” em parceria com Napista, DJ Ulisses Coutinho, DJ Renan SJM e DJ Luanzinho

Rodolfo Gomes
5 Min Read

“Não Vai Falar Isso” é uma música que já fez parte do set “FP em Alto Mar” (lançado oficialmente nas plataformas digitais em novembro do ano passado), e tem uma performance excepcional nos shows do artista. Além disso, o título “Não Vai Falar Isso” vem de uma gíria que está em alta na Baixada Fluminense, trazendo um elemento autêntico à música

Ouça o single “Não Vai Falar Isso”

São Paulo, 08 de fevereiro de 2024 – O universo do funk brasileiro acaba de receber um novo hit com o lançamento da faixa “Não Vai Falar Isso”, do artista, DJ e produtor FP do Trem Bala. Em colaboração com o Napista, DJ Ulisses Coutinho, DJ Renan SJM e o produtor musical DJ Luanzinho, a música promete incendiar todas as plataformas digitais a partir de 8 de fevereiro, exatamente nos dias que antecedem ao Carnaval, prometendo ser um dos hits do feriado.

“Não Vai Falar Isso” é uma música que já faz parte dos sets “Mega Ultra Mixado dos Psicotralha 2023” (lançado nas plataformas em maio do ano passado) e “FP em Alto Mar” (lançado oficialmente nas plataformas digitais em novembro também do ano passado), e tem uma performance excepcional nos shows do artista. Além disso, o título “Não Vai Falar Isso” vem de uma gíria que está em alta na Baixada Fluminense, trazendo um elemento autêntico à música. A faixa conta com a produção musical de DJ Luanzinho, parceiro de trabalho de FP, e dos DJ’s Ulisses Coutinho e Renan SJM, respeitados nomes do segmento do funk.

FP do Trem Bala não é estranho às paradas de sucesso. Antes mesmo do funk 150 BPM ser reconhecido nacionalmente, ele já dominava os bailes da favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro. Com seu hit “Vamos Pra Gaiola”, em parceria com Kevin O Chris, FP do Trem Bala quebrou tabus e preconceitos, levando o gênero a novos patamares.

“Não precisa nem ser fã de funk para conhecer esse hit que tomou conta do Brasil e todas as redes sociais”, afirma Felipe Pereira, mais conhecido como FP do Trem Bala. Desde os primeiros vídeos que receberam milhares de visualizações no YouTube até os convites para tocar em bailes locais, o sucesso de FP do Trem Bala é indiscutível. O jovem começou sua jornada aprendendo a mixar em uma lan house e utilizando o laptop de sua tia para se apresentar. Assim, ele adotou o nome FP do Trem Bala – “FP” são suas iniciais, enquanto “Trem Bala” reflete o ritmo acelerado que define sua música e sua vida.

Com carisma e gingado naturais, FP do Trem Bala conquistou uma legião de fãs e se tornou uma figura influente no cenário do funk brasileiro. Agora, com “Não Vai Falar Isso”, ele promete mais um sucesso arrebatador que certamente marcará presença em todos os bailes e festas do Carnaval 2024.

Bio FP do Trem Bala:

Antes do funk 150 bpm ser valorizado nacionalmente, a batida acelerada já tomava conta dos bailes da favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro. FP do Trem Bala é o dono do hit “Vamos Pra Gaiola”, uma parceria com o cantor Kevin O Chris, que fez o gênero antes, cercado por tabus e preconceitos, alçar vôos distantes da sua origem. Não precisa ser fã de funk pra conhecer esse hit que tomou conta do Brasil e todas as redes sociais.

Os vídeos começaram a receber milhares de visualizações no Youtube e Felipe passou a ser convidado para tocar em bailes locais. O jovem aprendia a mixar na lan house e pegava o laptop da tia para se apresentar. Leu o nome FP do Trem Bala na internet e tomou a alcunha para si – “FP” são as iniciais de Felipe Pereira; “Trem Bala” é por causa do “Ritmo Louco” que ditava a sua música e a sua vida pessoal também. Daí em diante, o FP do Trem Bala viralizou e tomou conta de todas as redes sociais. O carisma e o gingado são naturais e conquistam todo mundo.

Links FP do Trem Bala:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

Share this Article