Cantor e compositor de pagode que ganhou projeção nacional em 2014, Ferrugem lançou, hoje, o álbum digital “Prazer, Eu Sou Ferrugem”, retirado de seu primeiro DVD da carreira e que será lançado em versão física no início de abril. Gravado em Outubro de 2017, o registro ao vivo feito no Barra Music, localizado no Rio de Janeiro, contou com as participações estreladas de: Thiaguinho, Ludmilla, Nego do Borel, Péricles e Bruno (vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto) e a dupla sertaneja Marcos & Belutti.

O roteiro do show, estruturado em dois blocos, totalizam 25 músicas, sendo 15 delas composições inédita. Destas, podemos citar: “O Meu Coração Tem Medo, “Pra Você Dar o Nome”, “Sinto Sua Falta”, “Meu Pitéu”, “Samba Blues”, “Partido Agarradinho”, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” e “Pirata e Tesouro”. Esta última já com lançada e acompanhada de videoclipe é sucesso nas plataformas digitais, rádios e casas noturnas Brasil a fora. O set list é também composto por regravações de hits conhecidos do público e fãs, entre elas, faixas do conhecido repertório do álbum “Climatizar” (2015).

“Prazer, Eu Sou Ferrugem” está disponível nas principais plataformas digitais e, em seu canal de YouTube é possível assistir trechos do DVD.

Divulgação

Batizado como Jheison Failde de Souza, Ferrugem, do bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro, com 28 anos traz sua paixão pelo samba desde criança, quando já ouvia o mestre Zeca, o grupo Fundo de Quintal, entre muitos bambas do samba. Depois de muito batalhar pra conseguir um tantã, aos 13 anos comprou o seu e foi à luta pra aprender sua paixão. Saia de casa escondido para frequentar as rodas de samba da região. Fã do cantor Péricles, uma de suas referências musicais começou a gravar canções próprias e interpretações de outros compositores jogando tudo que podia na internet. Começou assim, sua carreira cheia de originalidade na forma de cantar. Ganha diversos fãs e admiradores no Rio Grande do Sul, primeira cidade fora do Rio de Janeiro a se apresentar. Em Porto Alegre a música “Mar Felicidade” pôs o cantor entre um dos mais queridos do público local. Em 2011 surge a oportunidade de se apresentar em São Paulo. Logo cria sua própria roda, a Roda De Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Dali sai à música “Meu Bem” sucesso nas rádios, principalmente em São Paulo e sul do Brasil.

Share.