Apadrinhado por Marrone da dupla Bruno e Marrone, o cantor Felipe Ferraz, natural de Vila Rica – MT, vem ganhando destaque no cenário sertanejo. Após enorme repercussão da primeira música de seu DVD ao vivo em Goiânia, Lista dos Padrinhos, ele fechou parceria com a Sony Music.

Felipe vem agora com uma nova pancada, o novo sucesso se chama Pá da Porta e tem participação da dupla Luiza e Maurilio.

Lançou e em pouco tempo já bateu 300 mil visualizações, sua agenda de Março está com todas as datas fechadas. Aguardem que está vindo uma nova promessa no sertanejo universitário.

Foto: Divulgação/CG1 Comunicação

Felipe Ferraz nasceu na cidade de Vila Rica no estado do Mato Grosso no dia 19 de Agosto de 1991. Ainda criança, se mudou para as cidades de Porto Alegre do Norte, depois Confresca também no Mato Grosso, mas foi com doze anos que sua vida começou a ganhar um rumo diferente, pois sua família resolveu mudar-se para Goiânia para tentar a vida. O sonho do garoto era ser jogador de futebol, como a maioria dos meninos do brasil, só que a música falou mais alto na criação dentro de casa. O pai do Felipe era apaixonado em sanfona, sempre dava suas canjas nas festas de família, e a mãe, era cantora gospel da sua igreja, mais um incentivo para o menino que tentava a vida na cidade grande. Com quinze anos ele iniciou sua carreira musical, tocando na rodoviária de Campinas ( bairro de Goiânia), tocando em ônibus, sempre agarrado na fé, no trabalho e no sonho de gravar um CD e entrar definitivamente no mundo da música.

Foram muitas duplas tentadas no início, primeiro junto com seu irmão, depois com outros parceiros e esse trabalho aos poucos foi trazendo um reconhecimento para o Felipe, mas era um reconhecimento que não era completo, pois seu desejo sempre foi seguir carreira solo, inspirado nos talentos do Luan Santana e principalmente do Cristiano Araújo. Depois das várias tentativas de formar dupla, hoje o Felipe Ferraz segue carreira solo. Apostando muito nessa caminhada, ele gravou seu primeiro CD com 21 faixas. Nesse período de produção foram testadas mais de trezentas músicas para selecionar o repertório, sendo a quarta faixa (sem querer) e única de sua composição junto com outros parceiros e todas as outras foram doadas por compositores de todas as partes do país. Antenado ao mercado, o disco passeia em vários momentos da música sertaneja no seus arranjos.

A atual música de trabalho do Felipe é a faixa um do CD, a música Bebendo Rios com part. do cantor Wesley safadão. Ela inclusive esta sendo muito bem aceita pelo público, pois já esta espalhada pelas rádios de Goiânia com várias execuções. O timbre destacado e todas uma preparação que foi desenvolvida para esse momento de trabalho e divulgação do novo CD, trazem a segurança e estabilidade para o Felipe Ferraz se dedicar somente a música.

Share.