Eloise Viola lança o álbum “Glasshouse”

Luca Moreira
2 Min Read

Ouça, AQUI 

Comprar vinil, AQUI

Glasshouse, o novo e apaixonado álbum pop da cantora, compositora e vocalista londrina Eloise Viola, compartilha suas mensagens de amor próprio, capacitação e força independente conquistada a duras penas. 

O álbum inclui os singles “Delicate”, “Listen”, “Electricity” e “Glasshouse”. Além de ter conquistado apoio maciço nas estações de rádio do Reino Unido, como a BBC Radio 2 e a BBC Introducing na Radio 1, tornou-se um grande sucesso na América Latina e também ficou no topo da tabela votada pelos fãs na EDM Radio Spain por cinco meses. 

A BBC Introducing continua apoiando fortemente Eloise antes do lançamento do álbum e transmitirá uma sessão ao vivo com a cantora no dia anterior ao lançamento do álbum. 

Glasshouse foi escrito e criado em Los Angeles, Nashville e Londres, e suas treze músicas – influenciadas por artistas como Robyn, Griff, Becky Hill e Holly Humberstone – traçam a jornada de Eloise Viola desde suas batalhas com problemas corporais, saúde mental e perda de confiança, até a mulher forte e poderosa que ela, ansiosa para transmitir o que aprendeu ao longo do caminho. 

O lançamento de Glasshouse também vem acompanhado de um podcast de vários episódios, Glasshouse: Laid Bare, que permitirá que Eloise explore os temas do álbum em profundidade para seus fãs. Nesse podcast em estilo documentário, Eloise compartilha as histórias não filtradas de como essas músicas marcaram seus momentos mais difíceis e as lições que a levaram ao caminho da cura, do fortalecimento e do amor próprio. É comovente, perspicaz e você poderá rir com a lembrança honesta dos altos e baixos de sua vida pessoal e carreira. 

Eloise também fará a abertura para Rebecca Ferguson em sua turnê pelo Reino Unido em maio e junho de 2024.

GLASSHOUSE TRACK LISTING 

  1. Electricity 
  2. Listen 
  3. 999 
  4. Paper 
  5. Hunger 
  6. Lifetime 
  7. Delicate 
  8. Glasshouse 
  9. Spaceship 
  10. Alone 
  11. Easy 
  12. Moments 
  13. Higher
Share this Article