Com produção de excelência e testemunho impactante, Luciano Camargo atende a chamado evangelístico e exibe clipe inédito para líderes e formadores de opinião gospel

Sophia Gomes Martins
4 Min Read

Importantes nomes da música cristã marcaram presença em noite inesquecível

Ícone da música sertaneja desde o início dos anos 1990, ao lado do irmão Zezé Di Camargo, Luciano atende a chamado espiritual e abraça o segmento cristão em fase dedicada ao louvor a Jesus Cristo. Para celebrar esse momento, o cantor se uniu às empresas Infinit Music e Labidad Produções e realizou a pré-estreia do videoclipe do lançamento de “Terra Fértil”, no cinema UCI do New York Shopping, no Rio de Janeiro, na última terça-feira, 21.

O evento contou com um público formado por líderes de diversas denominações da igreja evangélica brasileira, imprensa e adoradores dos mais variados gêneros do segmento gospel, além de celebridades do secular como a jornalista Mylena Ciribelli e a cantora Marvvila, entre outros.

Antes da exibição do clipe, Luciano atendeu aos presentes e participou de uma entrevista com o pastor e apresentador Lincoln Lyra, onde deu seu testemunho de conversão e falou um pouco da música que será lançada nesta sexta-feira, 24, em todos os aplicativos de música. “Sou resposta de oração da minha mãe e da minha esposa. Mulheres de fé que foram usadas por Deus para me mostrar um caminho que apenas eu mesmo poderia escolher trilhar”, revelou Luciano.

Em seu testemunho, ele destacou sobre a sua conversão como um novo nascimento. “O dia do meu nascimento eu sei pelos registros de documento e memórias dos meus pais, mas o dia da minha conversão eu conheço pessoalmente, pois foi o dia em que eu proferi de todo meu coração de que eu amo a Jesus e só Ele pode me levar para viver junto Dele na glória”, comemora emocionado.

Emoção que tocou a plateia ilustre, que marcou presença nessa noite histórica, como Jorginho de Xerém. O cantor, inclusive, postou em suas redes “Não deu para segurar as lágrimas…”. Teve ainda o depoimento de Shirley Carvalhaes, que destacou “Tenho certeza de que não apenas esse louvor, mas o próprio ministério de Luciano alcançará os corações de um público gigante para glória de Deus”, prevê a adoradora.

O clipe dirigido por Hugo Pessoa traduz em imagens, com emoção e sensibilidade, a letra impactante do compositor Denner de Souza, que Luciano conheceu nas redes sociais. “Eu estava ouvindo Fabiana Anastácio, uma cantora gospel brasileira que, infelizmente, não está mais entre nós, e sempre que eu ouço louvores, eu busco os compositores, busco saber quem escreveu, e aquele em específico me levou até o Denner de Souza, um grande compositor de louvores pentecostais”, contou Luciano, que em seguida o procurou nas redes sociais e se surpreendeu ao ver que naquele mesmo momento ele havia publicado um pequeno trecho no Instagram.

Para Labidad Music este lançamento representa um novo tempo na música gospel brasileira. “Não é todo dia que temos um artista do tamanho do Luciano se rendendo aos pés de Jesus e se tornando um verdadeiro adorador. Estamos confiantes que Deus está movendo um tempo novo para nossa nação por meio do chamado evangelístico que Luciano está atendendo”, finaliza Vanessa Bicalho, CEO da gravadora.

Serviço:
“Terra Fértil” – Luciano Camargo
24/05/2024
00h – Todas as plataformas de música

Share this Article