Cantor e compositor Cello lança “Singular”: uma faixa que mistura paixão e ilusão

Tiago Cunha Dias
5 Min Read

A inspiração por trás de “Singular” surge de uma experiência espontânea, originada de uma conversa por telefone que desencadeou uma torrente de mensagens, dando vida à letra que parecia estar pronta na mente de Cello. “Paixões avassaladoras rendem momentos assim!”, compartilha o artista

Ouça “Singular” em todas as plataformas digitais  

São Paulo, 25 de janeiro de 2024 – A Alma Music tem o prazer de apresentar o mais recente trabalho do cantor e compositor Marcello Sesso, conhecido artisticamente como Cello. O novo single, intitulado “Singular”, já está disponível em todas as plataformas digitais e marca o primeiro lançamento do artista neste ano.

A inspiração por trás de “Singular” surge de uma experiência espontânea, originada de uma conversa por telefone que desencadeou uma torrente de mensagens, dando vida à letra que parecia estar pronta na mente de Cello. “Paixões avassaladoras rendem momentos assim!”, compartilha o artista.

“Singular”, assim como o próprio nome, retrata a singularidade de uma relação e de uma pessoa ao mesmo tempo. Reconhecendo que tudo é ilusão a partir do que idealizamos de alguém, o caos se mistura com o prazer e a dor de uma paixão ideal.

Quando questionado sobre o que podemos esperar de sua carreira em 2024, o artista revela: “Um Cello mais intenso e introspectivo, com certeza. Acho que os próximos lançamentos terão este mesmo clima, com uma pitada de sedução, caos e paixão.”

Enquanto o Acústico NAVARANDA, seu projeto ao lado de Eder Bruscagin, continua com uma agenda movimentada de shows, Cello projeta explorar também o cenário solo este ano. “Estamos desenvolvendo o show para esse repertório, e a primeira apresentação deve acontecer em breve”, afirma o cantor.

“Singular” representa não apenas um novo lançamento, mas uma evolução na carreira de Cello, que já divulgou trabalhos como “Por Um Triz”, “De Ponta a Ponta”, “Boca Rosa” e “Entregar Amor”. Sobre as expectativas para este lançamento, ele revela: “Que esta conversa por telefone renda muitas inspirações aos apaixonados de plantão.”

Inspirado por grandes nomes da música como John Mayer, Cazuza, Tiago Iorc, Natiruts e Harry Styles, Cello procura moldar sua própria visão como artista. Seu maior anseio profissional é compartilhar suas músicas com o público, buscando o reconhecimento merecido como artista e compositor. Com um histórico de dedicação à música desde a juventude, Cello continua aprimorando suas habilidades, explorando novas sonoridades e emocionando seus ouvintes.

CONFIRA A LETRA DE “SINGULAR”:

Escrita por Cello

 

Se você é tão singular

Vai ser só prazer e chamas

Se você é tão singular

Não tem mais ninguém na minha cama

 

O começo vai ser bom

Depois vai ficar melhor

Mas eu sei é pura  é ilusão

Eu criei você do jeito que eu quis

Então…

 

Diz porque tem que ser assim?

É fácil pra vc mas é o caos pra mim

É o caos pra mim

 

Se você é tão singular

Vai ser só prazer e chamas

Se você é tão singular

Não tem mais ninguém na minha cama

 

O começo vai ser bom

Depois vai ficar melhor

Mas eu sei, tudo  é ilusão

Eu criei você do jeito que eu quis

Então…

 

Diz porque tem que ser assim?

É fácil pra vc mas é o caos pra mim

É o caos pra mim

Sobre Cello: 

Cantor e compositor, Marcello Sesso, conhecido como Cello (seu nome artístico), integra o duo Acústico NAVARANDA, onde faz interpretações de diversos artistas em versões inéditas ao lado de Eder Bruscagin

O artista multitalentoso teve seu primeiro contato com a música ainda jovem e, desde então, passou a se aprimorar cada vez mais na arte e desenvolver produções autorais. Inspirado por artistas como John Mayer, Cazuza, Tiago Iorc, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Harry Styles, Cello procura focar em sua própria visão como artista.

Atualmente, ele está trabalhando na carreira solo e em março deste ano, divulgou seu primeiro trabalho pela Alma Music: o single “Por Um Triz”. Em seguida, trabalhou na divulgação de “De Ponta a Ponta”, “Boca Rosa” e “Entregar Amor”

Seu maior sonho profissional é compartilhar músicas com seu público e ganhar reconhecimento como artista e compositor. 

Links Cello:

Spotify 

Instagram

Share this Article