Caio César impede suicídio de fã

2 Min Read

O sertanejo Caio, que forma dupla sertaneja com seu irmão gêmeo, Breno, salvou a vida de um fã, que se encontrava em depressão, ao mandar um texto para ele onde dizia para que o garoto se aproximasse de Deus.

O motivo pela doença do menino era o bullying que ele sofria na época do colégio, e isso deixou traumas que fizeram o rapaz pensar, até mesmo, em suicídio, em fazer qualquer besteira por não ser aceito na sociedade por estar fora do peso. Ao saber disso, o cantor, simpática e humildemente, respondeu a mensagem que recebeu com um texto de apoio e fazendo com que o fã se sentisse amado.

“Foi em uma madrugada em que eu estava sem saber o que fazer da minha vida, eu estava prestes a fazer uma besteira, e foi quando eu vi um stories do Caio, no Instagram, agradecendo a Deus e do nada resolvi mandar uma mensagem pra ele, eu mandei sem esperança nenhuma de que ele fosse me responder, mas ele respondeu. Me surpreendi com o cuidado e carinho que ele teve por mim. Não sei nem se ele lembra, mas naquele dia ele salvou minha vida, me senti tão feliz por tudo o que ele me disse”, declarou o menino, sobre Caio.

O fã ainda revelou um pouco do que Caio disse à ele: “Ele falou que era pra eu tirar isso da minha cabeça, que Deus me ama e ele, sem me conhecer, me amava também. Ele me deu muitos conselhos e um deles foi para eu ir à igreja, me aproximar com Deus, que tudo iria mudar, que demoraria um pouco para eu sentir a alegria de estar na presença de Deus, mas que quando esse dia chegasse, seria o melhor da minha vida. Sabe, ele é uma pessoa tão incrível que, hoje em dia, oro todos os dias por ele por sua família.”

Share this Article