Bruno Martini lança remix do hit “Eat Sleep Rave Repeat”, do Fatboy Slim

Luca Moreira
6 Min Read

Ouça o single “Eat Sleep Rave Repeat (Bruno Martini Remix)”

São Paulo, 19 de janeiro de 2024 – O ícone da dance music britânica Fatboy Slim convidou o produtor e DJ brasileiro Bruno Martini para um novo remix do seu hit de 2013 “Eat Sleep Rave Repeat”, que chegou nesta sexta (19) em todas as todas as plataformas pela Skint Records.

Um gigante da música eletrônica, com mais de um bilhão de streams no Spotify e colaborações com Timbaland, Katy Perry e Lady Gaga, o produtor, DJ e multi-instrumentista Bruno Martini sabe uma ou duas coisas sobre como entregar um hit, e criou um remix tão gigante quanto a faixa original, que já vem sendo tocado por artistas como John Summit, Oliver Heldens, Meduza, CID e Chris Lake. 

“Estou muito animado por remixar a lendária faixa de Fatboy Slim, ‘Eat, Sleep, Rave, Repeat” – um hino por si só”, falou Bruno. “Meu objetivo era combiná-la perfeitamente com o amor do Brasil por música e festas, especialmente com o Carnaval chegando! Fatboy Slim e Brasil são uma combinação perfeita. Nós o amamos muito! Agradeço a Norman pela oportunidade”.

Alçado ao sucesso em 2016 com o hit global “Hear Me Now”, parceria com Alok e Zeeba que já conta com mais de 727 milhões de streams apenas no Spotify, Bruno já produziu remixes para artistas importantes nomes da música como Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga, Katy Perry e muitos outros. Desde 2022, ele voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.

É um eufemismo dizer que Norman Cook, também conhecido como Fatboy Slim, é um artista que mal precisa de apresentações, desde o início humilde em The Housemartins até o DJ, produtor e nome familiar multi-platina e premiado em Glastonbury que conhecemos hoje, ele é ‘percorreu um longo caminho, baby’ em sua carreira de décadas. Com uma discografia repleta de lançamentos que são parte do cânone brilhante da dance music britânica, ‘Eat Sleep Rave Repeat’, com Beardyman, está no topo com alguns dos mais conhecidos e amados hits do artista.

O remix de ‘Eat Sleep Rave Repeat’ de Bruno Martini é o primeiro de um novo EP ‘Best Of Remixes’ do Fatboy Slim que será lançado ainda este ano.

Fatboy Slim retorna ao Brasil para uma série de apresentações no final deste mês. Ele faz show dia 26 de janeiro em São Paulo, na Warehouse, dia 27 de janeiro no Rio de Janeiro, no evento Brunch Electronik, que acontecerá no Sítio das Pedras, e dia 28 de janeiro em Brasília, no Na Praia Parque. 

Bio Bruno Martini

Bruno Martini continua consolidando sua posição como um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira. Ultrapassando a marca de mais de 1,8 bilhão de streams no Spotify, Bruno faz parte de um clube exclusivo de artistas latino-americanos que impactaram as paradas globais de forma consistente.

Bruno disparou para o cenário mundial em 2016 com o grande sucesso “Hear me Now”, – parceria com Alok e Zeeba, (com mais de 727 milhões de streams no Spotify). Sucessos e colaborações subsequentes com artistas lendários como Timbaland (em “Road”), Sunnery James e Ryan Marciano e remixes para artistas como Zedd, Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga e Katy Perry – estabeleceram Bruno globalmente como um produtor e artista único.

Além do grande sucesso de sua carreira de produtor musical, Bruno construiu uma sólida reputação como DJ em turnês internacionais. Tendo se apresentado nos maiores eventos do mundo, do EDC Vegas ao Tomorrowland Belgium e Hi in Ibiza, Bruno representou com orgulho a nova geração de talentos brasileiros em ascensão.

Desde 2022, Bruno voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.

Com outro álbum em andamento e uma turnê global, fique atento aos próximos lançamentos musicais e house sets lendários de Bruno Martini em breve em um clube perto de você.

​​Prêmios:


Brasil:

Hear Me Now | 4x Diamante

Sun Goes Down | Platina

Road | Ouro
With Me | Ouro
Livin On The Outside | Ouro
Never Let Me Go | 6x Platina
Sou Teu Fã | Ouro
Morena | Diamante

Single Hear Me Now:
Argentina | 2x Platina

 Brasil | 4x Diamante (= 17x Platina)
Chile | 3x Platina
Dinamarca | Ouro
Espanha | 3x Ouro
Filipinas | 3x Ouro
França| Ouro / Platina
Holanda | Platina
Itália | 3 x Platina
México | 7x Ouro (3x Platina)
Noruega | Ouro

Links Bruno Martini:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

Share this Article