Armin van Buuren lança “Sex, Love & Water”

2 Min Read

Nomeado mundialmente como o “rei” da trance music, o holandês Armin van Buuren inicia 2018 com um single de tirar o fôlego. Contrariando as expectativas, “Sex, Love & Water” tem influências longe do trance, mostrando a versatilidade do produtor.

Conhecido por ter realizado produções com grandes nomes como Beyoncé, Christina Aguilera e Justin Timberlake, Scott Storch junto com Armin van Buuren assina a produção da gravação. Com influências de gêneros musicais como soul, disco e funk, “Sex, Love & Water” é uma viagem sonora pelas décadas dos anos 70 e 80.

“Há muito tempo brinquei com a ideia de mergulhar em alguma música com funk ou disco, para fazer algo diferente. Então, quando a magia começou a fluir em um estúdio em L.A., eu estava realmente ansioso para explorar esse lado de mim. Acrescentar os gostos de Conrad Sewell e Scott Storch na música foi a cereja no topo do bolo”, disse Armin van Buuren sobre o desafio de sair da sua zona de conforto.

A faixa ganha um enriquecimento com os vocais de Conrad Sewell, nome responsável por embalar hits como “Taste the Feeling” e “Firestone”. “Foi uma vibração no estúdio, todos estavam tocando como se estivéssemos em uma noite dos anos 70. A canção falou com a gente imediatamente, ela soou ótima e é algo que não ouvimos há algum tempo. Espero que a música traga ao mundo bons momentos e boas vibrações. Eu também espero que todos gostem de dançar tanto quanto dançamos na noite em que a fizemos.”, afirmou o cantor que também atua como personagem principal no vídeo da canção.

Foto: Gui Urban

Fonte: Anna Caroline Kaptchoaung

Share this Article