Após reality com Carlinhos Maia, Jackdi lança “Carta X” no mesmo dia em que se apresenta no Planeta Atlântida

Luca Moreira
2 Min Read

Jackdi lança hoje, dia 02 de fevereiro, o primeiro single de 2024. “Carta X” chega ao público no mesmo dia em que o artista sobe ao palco, pela primeira vez, do festival Planeta Atlântida, que têm artistas como AlokOruam com TZ da Coronel e 30PRAUM com MatuêTeto & Wiu no line-up. Nesta noite, o trapper divide o palco com David Kneip.

A faixa também chega acompanhada de um visualizer, para gerar um buzz ainda maior na cena. Segundo o artista, ele será bem fiel à letra da canção, envolvendo o mistério à procura desta carta específica e como seu conteúdo irá impactar a todos. Claro que tudo isso acompanhado de toda a psicodelia de imagens, que faz parte do conceito visual do trapper. A produção musical é assinada pelo renomado Celo1St.

Ouça agora: https://onerpm.link/carta-x
Assista ao visualizer: https://youtu.be/hNSZNbED13I 

“Finalizamos o último ano com participação em reality, muitos lançamentos especiais, shows de ano novo e primeiros records da carreira. Quero trazer essa mesma energia para este lançamento. Estou muito feliz com o resultado que vamos divulgar para a galera!”, conta Jackdi. Em 2023, o artista alcançou mais de 100 mil ouvintes, apenas no  Spotify, e teve faixas que ultrapassaram 700 mil streams, como “Veneno”.

O artista, que ganhou notoriedade digital após sua participação no reality ‘Casa da Barra’, liderado pelo influenciador Carlinhos Maia, conta sobre seu planejamento para o ano. “Eu e minha equipe estamos muito confiantes com o cronograma musical que temos para este ano. Já apresentei alguns ‘spoilers’ para amigos bem próximos e tive um retorno excelente! Disseram que é um lindo trabalho e estou me sentindo muito bem para buscar e entregar cada vez mais qualidade como profissional e pessoa neste ano!”, finaliza.

Siga Jackdi nas redes sociais:
https://www.instagram.com/jackdioficial/

Share this Article