Baile da Vogue (Marcus Werneck - Catarina Ribeiro)

Time de modelos e creators chamam atenção no baile da Vogue

Luca Moreira
3 Min Read
Baile da Vogue (Marcus Werneck - Catarina Ribeiro)

Um dos eventos mais concorridos e sonhados por diversos modelos e influenciadores quando o assunto é moda, lifestyle e entretenimento, é o baile da revista Vogue! Tão aguardado na época do carnaval, sucesso para os que entram na badalada lista de convidados Vip, e assim podem cruzar um super tapete vermelho no icônico hotel Copacabana Palace!

Entre as celebridades que chamam atenção e são aguardadas por seus looks icônicos todos os anos, nomes como Sabrina Sato, Débora Seco, Preta Gil, sempre desfilam roupas exclusivas e cheias de referências ao tema. Além das celebritys mais badaladas do mercado artístico, outros grandes nomes também se destacam e chamam a atenção por sua presença e seus looks irreverentes, como foi o caso da modelo Larissa Chehuen, que vestiu look feito sob medida para causar, toda trabalhada no prata metalizado usou uma maxxi jaqueta puffer que arrastava pelo chão do salão, confeccionados pela So Croppeds, já o modelo Éfiro Rocha que recentemente esteve ao lado de Gisele Bundchen na campanha da Vivara, ousou num cropped galáctico assinado por Leandro Benites e nos pés Havaianas; já Ícaro Bomfim foi à convite da Chandon e fez uma linda ação ao lado de Clara Buarque, neta de Chico Buarque. Já a modelo e bailarina Maria Osório deu destaque para um lindo acessório usado na orelha e look cheio de movimento metalizado numa saia que remetia a penas de pavão feitos por Martu, além da atriz Suyane Moreira recém saída da novela Terra e Paixão, à bordo de um vestido clássico e chiquérrimo da Glam Noivas. Todos os nomes são da agência Mega, que todos os anos tem personas do seu casting prestigiando os mais badalados eventos.

Para encerrar a lista, a top model Flávia Lucini, que já foi Angel da Victoria’s Secret, esteve super sexy e com o bumbum à mostra acompanhada de seu marido o ator Leandro Lima (não é da agência). O casal se inspirou nos grandes clássicos do cinema de Paris para abrilhantar o local.

(Marcus Werneck – Catarina Ribeiro)

TAGGED:
Share this Article